08

4.6K 305 19
                                    

ღ 𝐌𝐞𝐥𝐚𝐧𝐢𝐞 𝐀𝐥𝐚𝐬𝐤𝐬𝐞𝐞𝐯𝐚

um tempo depois 

Se passaram uma semana e o julgamento foi marcado para daqui a três dias, Paul e eu estamos "ficando serio", ele normalmente vem sempre aqui de noite e pula a janela. Hoje estava sendo um dia raro de forks, o sol apareceu e esta fazendo um calorzinho, prometi pra mim mesma que iria pegar um sol. vesti um maio e um roupa e peguei minha bolsa, com uma toalha, fone e qualquer casaco.

Chego na praia estendo uma toalha e me sento ali me deliciando com o sol raro de forks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na praia estendo uma toalha e me sento ali me deliciando com o sol raro de forks.

- Tenho um presente pra você, eu ia deixar pra te dar de noite, mais eu nem te convidei ainda e eu também fiquei bem ansioso. - levo um susto e me viro com a mão no peito.

- Paul David Lahote! tem que largar essa mania de me assustar , droga, e seu fosse cardíaca? 

- Não gosto de David. - ele resmunga se sentando perto de mim.

- É melhor que Aleskseeva, ninguém fala meu sobrenome direito, mais qual era o presente? vou recebe-lo com muito carinho. - digo brincalhona. O mesmo tem uma caixa em mãos.

- Você disse que tinha visto o filme e que estava querendo ler o livro, achei legal te dar. - pego a caixa sorrindo e paul ri. abro a mesma e dentro havia um box de Mazer Runner. pulo no colo de Lahote o abraçando e lhe dando um selinho.

- Obrigada David! - ele revira os olhos e ri. - Vou aproveitar esse raro dia e entrar no mar, pela primeira vez em..um mês? - começo a tirar a roupa e vou correndo pra água. - abençoada seja a filha de Poseidon. - brinco comigo mesma. 

{...}

- Que corpo em? Queria. - diz Kim, namorada de Jared, simpática, brincalhona e legal. - Serio Anie, eu juro que te dava uns pega se eu não amasse tanto o Jared. - brincou a mesma me dando um tapa na bunda e mordendo os lábios de um forma engraçada, rio.

- Isso é porque acorda seis da manhã pra caminhar, e a genética da família Alesksevashi ajuda. - diz Seth se falando meu nome errado.

- Tadinha Seth, compara ela com aqueles Russos dementes. - Leah diz  dando um tapinha no irmão, apenas balanço a e coloco meu short e me sento entre as pernas de Paul, o mesmo me abraça por trás e apoia seu queixo no meu ombro.

- Olha quil, o Paul todo cadelinha pela Melanie, nem parecia o que ficava "Seis são muito meloso" "daqui a pouco tá latindo para elas." - os garotos caem na risada e Paul fecha a cara. - Melanie, ele fala só de você, pensa em você o dia inteiro, não sei se ele te contou mais a gente compartilha pensamentos quando transformados. A minha vontade é de esmagar o cérebro dele com tanta coisa desnecessário de se pensar perto dos amigos e primos da namorada. - coro e rio olhando de rabo de olho para paul que escondo o rosto na curva do meu pescoço rosnando.

- Exposed de graça, pra que inimigos. - diz Kim abraçada e Jared. - e aquele lance da vampira ruiva? Jared tinha me falado que vão lutar amanhã. foi decidido tudo de pressa.

- Jared é muito fofoqueiro isso sim. - diz Embry. - Não era pra contar pra vocês.

- Respondendo sua pergunta Kim, a gente vai lutar. - me encolho nos braços de Paul preocupada. 

{...}

- Quantas horas você vai chegar da tal luta? Não é nada muito serio? - eu estava com um pressentimento ruim, me sento na minha cama tirando meus tênis.

- Não, só alguns vampiros, Anie, fica tranquila. - ele sorri de lado e me da um beijo na bochecha e depois na boca. Leah e Kim entram no quarto mais assim que me olham para gente dão meia volta e vão para outro lugar (?).

|***|

Capitulo pequeno, só 675 palavras :) Só pra me divulgar aqui, tenho outras fanfics, vão lá no meu perfil e deem uma olhada. 

Gostaram? Votem e comentem, quando vocês comentam eu fico com o coração quentinho! :)

𝑆𝑂𝑈𝐿𝑀𝐴𝑇𝐸 | Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora