boa leitura!
------------------------------------------------
— Eu não acredito que realmente deu certo.
Taehyung, Jungkook e Jimin observavam o casal no centro do salão.
Já fazia um ano que os três haviam se formado na escola, dois anos que Seokjin e Namjoon estavam juntos. Hoseok e Yoongi estavam casando, e era possível notar que outro par ali também já pensava em como seria quando fosse a vez deles. Conforme os jovens param para olhar, admirados, o casal dançando lentamente na pista de dança, com olhares apaixonados que não saíam um do outro, não conseguiam acreditar que o plano de Jimin havia tido tamanho sucesso.
Quer dizer, nem Jimin, que obviamente colocara fé em seu próprio plano, era capaz de crer no quanto havia acertado em colocar seu professor de Literatura e o jardineiro da escola juntos.
— Eu disse que iria. — No entanto, não admitiria isso para os amigos. Para Tae e Jungkook, aquela ideia estava planejada em cada detalhe, e a cena que viam era exatamente o resultado que o mais velho entre os três esperava.
— É incrível como a combinação foi tão perfeita. — Tae era o mais incrédulo de todos, afinal, ele quase ficara de fora, sendo o último a aceitar participar do plano, dois anos atrás. — Ainda não sei como você conseguiu.
— Fala isso porque você e Jungkook mal me ajudaram? — Jimin não pôde deixar de provocar os amigos.
— Bem... — Taehyung não assume de pronto, mas era verdade que o amigo mais velho fora quem tomara a maior responsabilidade, ele merecia, basicamente, todos os créditos.
— Ei! Eu ajudei! — Jungkook intervém com indignação. — Lembra quem ia pegar as flores escondido do jardim do Namjoon?
— Claro, lembro também de quando você quase foi pego e colocou tudo por água a baixo.
— Ok, então você fez tudo sozinho! — Tae admite, por mais que doesse.
— Nem tudo... — Jimin pronuncia com um tom travesso.
— Como assim? — É Jungkook quem dá voz a duvida que rodeava a maior parte do grupo.
— Eu tive ajuda. — Jimin declara, mantendo o tom de antes. Ele olhava para outro lado do salão agora, para uma pessoa que o olha de volta, e levanta a taça de champanhe, como que para comemorar o sucesso do casal formado.
— A professora Jessica?! — Jungkook e Taehyung, ao verem o sorrisinho malicioso da mulher, exclamam quase ao mesmo tempo.
— Quem vocês acham que me deu informações sobre o Namjoon? — Jimin declara, como se fosse óbvio. Além disso, ela também dissera ao jardineiro, fingindo que chegara à conclusão na hora, de quem eram as iniciais que passaram a acompanhar os poemas.
— E porque nós não ficamos sabendo dessa informação? — O mais novo entre eles indaga, sem acreditar. — Quem mais estava nisso?
— Meu irmão, é claro. E meu cunhado. — Jimin responde tranquilamente, e a expressão dos amigos, o fez rir. — Me desculpem, eu não podia contar! Tinha medo de que fossem entregar, de alguma forma, como a vez em que Tae quase mostrou, sem querer, ao professor um dos poemas que mandamos a Namjoon.
— Aquilo foi uma vez! — Tae argumenta.
— De qualquer maneira, foi perfeito. — Jimin segue, ignorando o comentário do amigo. — Meu irmão sondava Jin quando ele estava fora da escola, e o melhor de tudo, era que Yoongi e Namjoon já se conheciam, pois ele sempre ia a cafeteria em que meu cunhado trabalhava. Ele deu alguns conselhos a Namjoon, fingindo não saber de nada.
— Meu deus. Foi realmente o plano perfeito. Parabéns, hyung. — Jungkook declara, enquanto Tae ainda estava um tanto em choque. — Aliás, você nunca nos contou qual foi a reação deles quando descobriram que nós estávamos por trás de tudo.
— É porque eles não sabem.
— O que?! — E Taehyung fica ainda mais chocado.
— Eu nunca os contei a verdade. Eles sabem que alguém lhes mandava as flores e os bilhetes, e até desconfiam que foram alunos da escola, mas não sabem que fomos nós.
— Você não pensa em contar? — O mais novo questiona.
— Por enquanto, não. — Jimin dá de ombros. — O plano deu certo, e é isso que importa.
— Uau, Jimin, eu estou impressionado com você. — Tae diz. — Não sabia como você podia ser tão estrategista.
— Estou com um pouco de medo, até. — Jungkook reforça, o que os faz rir. Quem diria que Jimin, o amigo caridoso e sorridente, tinha aquela habilidade em si.
Os três amigos continuaram conversando, saindo do assunto Seokjin e Namjoon, para outros, diversos e aleatórios. Enquanto isso, no centro da pista, um casal que ainda dançava, também tinha uma conversa.
O professor e o jardineiro logo começaram um relacionamento, não precisando de muito tempo para se conhecerem, ou irem com calma. Em menos de um ano, Jin já havia se mudado para a casa de Namjoon, com RK e RJ e todos os livros.
Um ano depois, enquanto Jin seguia sendo o diretor da escola, Namjoon abrira seu próprio negócio, uma floricultura. Ele não era mais o jardineiro da escola, mas, é claro, sempre que podia, ajudava a cuidar do jardim e matava a saudade das plantinhas que lá cultivara.
Namjoon fora muito bem aceito no grupo de amigos de Jin, até porque, como uma coincidência absurda, Yoongi e ele já se conheciam. E não só por esse motivo, mas também porque, Hoseok e Jessica não eram capazes de manter um segredo, não por muito tempo, é que Seokjin, aproximando os lábios do ouvido de Namjoon, por conta da música, percebendo que os três jovens estavam falando deles, dizia, divertido:
— Jimin acha que não sabemos.
------------------------------------------------
e esse é o fim dessa história que foi gostosa demais de escrever!
ela fluiu muito bem e meio que se escreveu sozinha, e sinto que todo o curso dela foi muito satisfatório! mas, isso é vocês quem vão dizer haha
gente, muito muito obrigada por terem embarcado nessa história comigo, desculpem pelo tempo que fiquei sem atualizar, mas agradeço a quem continuou acompanhando e esperando pacientemente!
vocês são muito incríveis!
me digam o que acharam, deixem seu comentário e seu fav e me faça felizzz
vejo vocês na minha próxima história, que já já vai chegar...... 👨👨👧👦👀
ah, e muito provavelmente, flor do dia vai ter um especialzinho 💕 aguardem!
obrigada por ler 🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor do dia
FanfictionJimin percebe que seu professor de literatura é um tanto solitário, e acredita que o jardineiro da escola seria a pessoa perfeita para fazê-lo sorrir. Um começa a encontrar todos os dias uma flor em frente a porta de sua sala. O outro passa a rece...