Notas do Protagonista

166 38 120
                                    

Olá, tudo bem com vocês caro leitor? Eu me chamo Henrickiel Martins Gregory Oliveira, nasci em 2022. Tenho um irmão gêmeo idêntico que se chama Emmanuel, os olhos deles são da mesma cor azul, eu tenho heterocromia, uma mutação nos olhos, meus pais dizem que é por que sou a mistura dos dois, meus pais se chamam Christian Waslley e Rafael Oliveira, vocês devem conhecê-los no livro principal. Eu sou metade bruxo metade anjo, meu irmão é só um bruxo com um único dom de controlar a água em todos os estados físicos, eu posso controlar tanto a terra, quanto a água e em todos os estados físicos, e estou aprendendo magia celestial.

Eu nasci só com poderes angelicais, posso orbitar, telecinese orbital objetos controlando com a mente e escudo orbital. Aos 5 anos despertei a magia e meu dom, agora com 16 anos estou desenvolvendo magia celestial. Meu irmão nasceu sem magia e não tinha herdado o lado anjo e aos 5 anos despertou a sua magia e seu dom aos 7 anos. Aos 12 anos eu e meu irmão recebeu uma carta do colégio Hogwarts que fica na Escócia. Nós moramos nos Estados Unidos em São Francisco, junto com a minha família em um condomínio que é da minha família, na minha casa mora minha bisavó com o seu marido (Lúcia e Castiel), minha avó e meu avô (Scarlett e Danilo), meus tios: Cameron e Lara (Cônjuge)e seus filhos: Sophia, Enzo e Lorenzo; Orion; Kristal; Alexa, e meus pais. Erika e Diane moram em uma mansão no mesmo condomínio, Karyn e seu marido moram em casa no mesmo lugar.

Espero que vocês gostem, eu vou narrar como é ser um mestiço em um colégio só de bruxos, só eu e minha prima a Sophia que somos híbridos, ela tem um dom incrível de controlar os cincos elementos os mesmo que meus tios, vou considera-la minha rival. Fiquem com o início desta incrível história! Muito obrigado.

Um mestiço em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora