1ª Temp. 4º EP.

116 15 308
                                    


– Gelo Congelante –

— Barnaby — 02.09.2034 – 11:25 A.M.

Estava ajeitando minhas coisas, a profª Penny, já havia nos liberado da aula, Merulá estava me apresando para irmos ao Salão principal, colocava meu livro no braço, me levantando, meu olhar sobre-pousa na mesa onde Hanry se encontra, percebo que ele está a arrumar sua coisas, Merulá inconformada com a minha demora me puxa, forçando-me a sair dos meus desvaneios. Caminhei sobre a mesma me empurrando, saindo pela porta da sala de aula, caminho pelo corredor e sinto-me estranhando e com frio, um arrepio me fez parar, cruzando os braços na tentativa de me esquentar. Percebo que havia algum estranho saindo do chão, grito: - Pulem! - Seguro as mãos de Merulá e me jogava junto a ela, Enzo fez algum que nunca vi, ele brilhou com uma luz roxa desaparecendo e reaparecendo dois passos a frente, a outra menina pulou também, porém o meu colega loiro, que se chama David não conseguiu sair do local, seus pés estavam congelados, presos ao chão, pedindo ajuda.

- Por favor me ajudem! - David estava tentando sair do lugar, puxando seus pés desesperadamente do chão, no entando não conseguia tira-los, estava congelado.

- Eu vou tentar, não deixe suas mãos próxima de seus pés. - Merulá dizia enquanto pegava sua varinha e apontava para os pés de David.

- O que você vai fazer? - Pergunto sem entender, pois eu não sabia fazer o feitiço de fogo.

- A única coisa que posso fazer com o gelo! - Merulá segurava firme sua varinha apontada, dizendo: - "Lacarnum Inflamarae". - O ar começa a esquentar saindo pequenos jatos de fogo nos pés congelados do David, entretanto de vez de descongelar, o gelo começou a aumentar, dobrando de tamanho e subindo até seus joelhos. - Vou tentar de novo. - Merulá disse, na tentativa de fazer novamente apontando sua varinha, porém todos os alunos saiam da sala, junto com o grupo de Henry, vendo a cena estranha, a professora sai do mesmo e interrompendo-a.

- Não faça isso, isso é um gelo mágico, não ira apagar com fogo comum. Apesar que este feitiço é do segundo ano. - Merulá sorri, demostrando que conhece vários feitiços avançados, porém não será o bastante. - Precisa de algum ainda mais poderoso do que esse gelo, só assim podemos ajudá-lo! - A professora se aproxima, dizendo: - Por favor, se afastem, alguém vá chamar a diretora! - Os alunos davam espaço para a mesma, e a profª Penny dizia: - "Incendian Duo". - A varinha saia intensas chamas nas pernas do garoto, as chamas são poderosas, porém o gelo dominou as chamas e o congelou por inteiro.

- Isso é novo, nunca vi nada igual parece que o gelo está vivo, então só me resta um feitiço! - Olhava o bloco de gelo que congelou o rapaz por completo.

Merulá escutava atentamente o feitiço completamente novo, dizendo: - Que feitiço poderoso, eu já usei o feitiço normal do "Incendian", não consigo controla-lo, eu coloquei fogo na árvore para apagar o professor Magno direitor da Sonseriana, me ajudou! Preciso treinar mais para aperfeiçoar esse primeiro, para aprender a usar este!

- Não use este feitiço sem a ajudar de um professor, ele é muito perigoso e poderoso! - Disse a professora Penny. - Muito menos esse que vou usar, é um feitiço das chamas vivas, esse escutem bem todos vocês, estão restritamente proibido, o professor de feitiços o Flinch vai ensina-los no sétimo ano! Vocês entenderam? - A professora nos olharam e continuou: - Ótimo, quem fazer esse feitiço ficará de detenção! - A professora respirava fundo, dizendo: - "Ignotus Gaubracianus". - A professora segurava a varinha com as duas mãos, apontando para o pequeno iceberg a sua frente, da sua varinha saia chamas que se formava um coelho gigante pulava em cima do gelo, as chamas começaram a lançar labaredas e a cintilar, as chamas são tão intensas que parecia que iria derreter qualquer pessoa que se aproximassem do fogo.

Um mestiço em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora