- Febre Congelante -
- Henrickiel - 02.09.2034 - 13:45 P.M.Estava segurando a mão de Brandon, comparando o mesmo com Barnaby, me distrair com suas mãos masculinas e ao mesmo tempo delicadas. Brandon me desperta, dizendo: - O que foi?
- Desculpe, eu só queria ver sua mão. - Rio, e o solto, dizendo: - Vamos na enfermaria?
Tentando disfarçar do inoportuno, mais percebo que ele não está chateado por ter toca-lo, penso: - 'estou tentando compara-los? Por quê?' saiu dos meus lampejos, me levanto, percebo todos levantarem, caminho junto dos meu amigos em direção a porta da saída do salão principal.
Estava com meu grupinho: Manu, Brandon, Andrew, Sophia e Demetryous Finnigan ele é o famoso em explodir as coisas com a sua varinha.
A porta se abria e dávamos acesso ao pavimento principal, andamos um pouco e paramos na frente da porta da enfermaria olho para Manu, dizendo: - Preciso falar tudo que eu sei, é necessário!
- Por quê? Você não pode esperar?
- Se ela está na enfermaria, é por que isso é muito sério! Não posso deixar assim, minha consciência não vai me deixar em paz! - Disse isso para Manu tocando na porta dupla, arcada, branca e com o símbolo de enfermagem entalhada na parte superior da mesma, escultou Brandon me chamar.
- Henry, eu acho que você tem razão, se é por algum muito sério, você precisa contar! - Bandon disse, colocando sua mão no meu ombro. - É o melhor a se fazer.
Eu o olhei nos olhos, subitamente sentir seu olhar sobre o meu, tive uma sensação de ternura, calma e paz, ali estava presente sensações que eu desconhecia, mais de alguma forma, eu gostei muito, de verdade. Manu me desperta dos meus lampejos, dizendo: - Se realmente for muito grave, não terá jeito, espero que ela não te culpe por isso, e você terá que explicar tudo!
- Como assim tudo? - Brandon perguntou sem entender, de fato ele ainda não sabe de nada, então o respondo: - Vou contar tudo, você saberá! - Dito isso, fechei a não em punho, e a bati três vezes. Toc, toc, toc.
A voz de uma senhora doce ecoou pelo pavimento, estalando sobre meus ouvidos: - Entre!
Abrir a porta, observando um ambiente harmonioso, com paredes de cores claras, havia armários com portas de vidro próximo da porta de entrada, nas lateral das paredes, havia várias camas, e mais a frente estava as duas professoras e a curandeira, ela estava vestida com um vestido longo até os tornozelos, da cor vermelho vinho, de avental branco e uma túnica branca na cabeça:
Eu e meus amigos entraram comigo, percebo que Barnaby e Merulá também adentravam, nós fomos até o encontro com a diretora, dizendo: - Boa tarde!- Boa tarde! - Disse as professoras e a Madame Pomfrey, a profª McGonagall continuava: - O que desejam?
- Preciso falar com a senhora e também vim ver como David está! - Disse olhando para ele que estava paralisado, pergunto: - Aí meu Deus, o que está acontecendo com ele? - O olhava, me curvando para observa-lo melhor, pela lateral da professora, que a mesma responde: - Ele não está nada bem, foi congelado novamente, e está fora do meu alcance!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mestiço em Hogwarts
FanficUm bruxo mestiço metade anjo aprendendo magia, no Colégio de Hogwarts. Terá confusão e mistério. Um inimigo muito antigo, voltará para se vingar, juntando forças com os Comensais da Morte. Ele sofrerá preconceito por ser um anjo/bruxo e por ser gay...