1ª Temp. 9º EP.

34 4 42
                                    

- Perdidos na floresta Negra -

- Anteriormente -

— Merulá Snyde.

Vou caminhando em direção ao dragão de estátua, que estava parcialmente destruído, digo: - "Reparo". - Todos os pedaços de pedra que se separou do mesmo, voltava ao original, reparando toda a estátua. Novamente digo: - "Protego Horribilis Totallus". - Dito isso, uma bolha saia da ponta da minha varinha, protegendo a segunda Cripta dos bruxos negros.

Sinto-me fraca, minha energia tinha se esvaindo, como se fosse drenada, usei várias feitiços poderosos que se utiliza muita energia, sinto minhas pálpebras pesadas, meu corpo começa adormecer e ficar pesado, então deixo-me levar por esse sentimento de cansaso e tudo fica escuro, estava desmaiando. Não vejo mais nada, a única coisa que eu consigo sentir, é duas mãos me segurando e me carregando, então escuto alguém me chamar: - Merula?

Pensava: - Eu sei que você vai me proteger Barnaby...

- 04.09.2034 - 10:15 A.M.

Em quanto isso em Hogwarts, um escudo de proteção de nível altíssimo, graças aos poderes do pai de Henrickiel, que estava se protegendo de toneladas de blocos de gelo ao deredor do castelo, com um crescimento super acelerado, que ao mesmo tempo em constante expansão. O congelamento estava se expandindo pelo terreno do castelo de Hogwarts, toda via, já está quase que por completo e chegando nas quadras de quadribol. Entretanto, a velocidade não está nem por um segundo se diminuindo, o seu destino se encontrará na pitoresca vila de Hogsmeade. Os habitantes locais, aventureiros e visitante, não estão cientes do que está para acontecer, o que acontecerá com os habitantes? O grupo de Henrickiel conseguirá salva-los? [...]

Christian Gregory conseguiu eliminar por completo o gelo que estava dentro do castelo, porém o gelo que havia chegado fora do mesmo, ganhava força e ficava imune aos poderes de Christian, entretanto o gelo imune não conseguia atravessar o poderoso escudo com a magia cósmica, mesmo que o gelo não entrasse, ele se espalha por todos os lados.

- Agora -

— Henrickiel. - 04.09.2034 - 10:25 A.M.

Estava a observar tudo que Merula fazia, ela realmente é poderosa, cada palavra, cada feitiço, cada jeito feito e pronunciado por ela, eu não conhecia nem a terça metade daquele feitiços, nem pelo meu pai... Tomei um susto quando Merula disparou o feitiço "Expelliarmus Totallus", arremessou e ao mesmo tempo destruíu a varinha dela, deixando-a em pedaços, a bruxa negra desesperada e enfraquecida, aparatá levando consigo a sua varinha quebrada e os seus capangas, após todos desaparecerem em uma fumaça negra, Merula continuou, ela é muito determinada, se aproximou da estátua semi destruída do dragão e a restaurou com um feitiço simples de reparação, não demorou muito e ela lançou novamente outro feitiço: "Protego Horribilis Totallus". Pensando: - Onde ela aprendeu tantos feitiços poderosos? Essa proteção é capaz de proteger essa cripta? Saia dos meus desvaneios ao perceber que Merulá desmaiava, será que se enfraqueceu por usar vários feitiços poderos ao mesmo tempo? - Pensava.

Observava Barnaby segura-la, perguntando se a mesma estava bem. Me aproximava, caminhando rápido e perguntando a mesma coisa, porém a mesma encontra-se inconsciente e não nos respondia. Barnaby a deitava no chão, colocando a cabeça da mesma sobre o seu colo, os demais se aproximaram, pedi para que nossos amigos se afastassem para dar mais ar a mesma, dizendo para ficarem calmo pois ela só estava fraca, Barnaby estava cuidando dela.

[...]

Estava encostado próximo a parede da caverna, sentados e conversando com meu irmão Manu, Brandon e os meus amigos, ao mesmo tempo estava observando Barnaby alisando os cabelos de Merulá que estava sobre seu colo, percebo que a mesma estava se mechendo, preste acordar.

Um mestiço em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora