1ª Temp. 7º EP.

45 8 151
                                    

- Magia antiga, Runa de marcação -

- Anteriormente -

- Continue, mesmo que passe a madrugada toda, quero todos vacinados, assim podemos proteger todos! - Dito isso, não perdi tempo, após a impressão de mais doses, aplicamos no sétimo ano, ao terminamos com os alunos, aplicamos em todos os funcionários, o único a não tomar a vacina foi eu, por que eu sou imune.

O relógio marcava 00:56, quando terminamos, retiramos as mesas e cadeiras, colocamos sacos de dormir, e todos dormiram no salão principal, que estava sendo protegidos contra o gelo.

- Agora -

- Christian Gregory - 04.09.2034 -

Depois que vacinei todos os alunos e funcionários, todos foram dormir às 1h da manhã, eu disse para a diretora fazer o mesmo que eu ficará de vigia, já que estava sem sono, enquanto Observava todos dormirem sentei na cadeira no canto da parede, observando o teto enfeitiçado com estrelas, eu fechei os olhos para descansar e ao abrir se passaram 4h, era 05:25 A.M. observava que todos estavam descansando continuei sentado, sobrevoando meu olhar, pousando meu olhar sobre meus dois filhos, eles estavam ao lado um do outro, observo todos os amigos que o mesmo fez, estavam em volta do mesmo, o rapaz de cabelo branco também estava perto dele junto da de mexas vermelhas, os seus primos também estão ao seu lado, abro um sorriso orgulhoso, meus filhos e sobrinhos estão todos se dando bem, juntos com seus novos amigos, ficava muito feliz, uma lágrima de felicidade escorria do meu olho esquerdo, deixava o tempo passar ao me distrair com aquele lindo sentimento, ao despertar dos meus lampejos observo a professora McGonagall, acordando, se levantava e vinha em minha direção, dizendo: - Acho que devemos fazer algum com o gelo, daqui a pouco os alunos iram acordar e as aulas devem começar, mesmo que seja aqui dentro! - Escutava o que a mesma dizia com euforia, ou seja, não vamos nos abater com este mau que está nos aterrorizando, ela tem razão devemos agir, e não devemos parar, vamos continuar lutando! - saia dos meus pensamentos, dizendo: - A senhora tem razão, vamos seguir como um dia normal, eu vou destruir todo o gelo, e a senhora protege os alunos aqui dentro os dano aulas para eles ficarem mais fortes!

Dito isso me levanto da cadeira dizendo: - Estou indo! - A profª McGonagall, escutando me diz: - É isso mesmo, vamos continuar, você precisa levar alguém? - A respondo: - Não, tudo bem! É melhor que eu vá sozinho, quando terminar te informo. - Caminhei próximo da parede, tentando desviar das pessoas que ali estavam dormindo, até me aproximar do portão do salão, atravesso usando minha habilidade de Intangibilidade, percebo que o gelo dominou completamente o corredor principal, uso minha película protetora avermelhada, para me proteger, invocando a Fênix que há dentro de mim, a entidade da chama da vida, e começo a destruir o gelo, o gelo já estava dominando quase todo o castelo, enquanto a Fênix percorria todas as partes do castelo, destruindo seu alvo.

- Henrickiel Gregory - 04.09.2034 - 07:30 A.M.

Acordava com a Profª McGonagall, chamando os alunos para o café da manhã, abria os olhos, observando todos também acordando, me levantava, com a mesma roupa que eu passei o dia, já que o banheiro do térreo fora congelado, então depois que todos acordaram, nos juntamos para o desjejum, colocamos as mesas nos seus lugares, sentamos e comemos algumas sobras de ontem, já que os elfos domésticos tiveram que sair às pressas da cozinha por causa do gelo, não sei onde os mesmo fugiram, comecei a comer pão e um pouco de suco.

- Manu você viu painho? - Disse enquanto colocava o suco no copo, o olhando, ele se vira para me dizendo: - Não o vi. - Olhava em volta, não o via em lugar nenhum, terminava de comer dois pães com um copo de suco de laranja, me levantava, caminhando em direção a diretora, dizendo: - Bom dia senhora, tudo bem?

Um mestiço em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora