- Magia Wicca Ativada -- Anteriormente -
- Você está bem? - Perguntava para a mesma, que balançava a cabeça, olhava a bruxa com a varinha apontada, dizendo: - "Flipendo Dua". - Ela estava conseguindo recitar feitiços mais fortes sem erros.
O feitiço atingiu o escudo três vezes mais forte que o normal, sem nenhum esforço.
- Dessa vez seu escudo não vai aguentar! - Disse Merulá praticamente aos gritos, continuava: - "Depulso tria". - Foi uma intersa rajada poderoza da cor azul que destruiu o escudo da mesma.
- Onde você aprendeu tantos feitiços? - Perguntava.
- Minha avó nos deu um livro de feitiços de duelos, fica cada vez mais forte usando os pós-fixos. - Disse Barnaby, continuava: - Ela não conseguia usar com os pós-fixos, que aumenta a capacidade, tanto o "Dua", quanto o "Tria", podendo utilizar tanto o "Maximum" quanto "Totalis", para usar todo o seu poder! Sinta o meu "Bombarda Maximum". - Uma explosão gigantesca formou na frente da bruxa, foi em seguida junto com Merulá, a mesma quebrava o escudo, enquanto Barnaby finalizava.
A explosão arremessou a bruxa com conta força, em direção a parede, fazendo-a desmaiar. Merulá não perdeu tempo, dizendo: -"Expelliarmos" - Desarmando-a, felizmente enquanto a mesma encontra-se sem fôlego.
- Agora -
— Henrickiel - 04.09.2034 - 08:00 A.M.
Enquanto todos estavam tentando recuperar o fôlego, depois dessa intensa batalha, mau sabiam que ainda não era o fim e sim o início. Estavam tentando entender o que havia acontecido e onde estavam, até que Merula resolveu se aproximar da bruxa negra, para descobrir sua verdadeira identidade.
- Não faça isso, não sabemos se ela realmente esta desacordada! - Disse, enquanto os demais me olhava sem entender. A mesma responde: - Então vou usar o feitiço das cordas. - Merula apontava sua varinha para a bruxa negra, quando escutava alguém se aproximar.
- Quem será agora? - Disse Barnaby.
- Vamos nos esconder. - Disse Andrew, numa tentativa inútil, pois não há muita coisa pelo local, Brandon responde: - É melhor ficamos preparados, não sabemos quem virá.
Todos se juntaram com as varinhas apontadas em direção ao som, as vozes foram aumentando e logo dava para escutar perfeitamente, dizendo: - Será que ela já conseguiu ativar a segunda cripta?
Segunda voz: - Do jeito que a conhecemos, provável que sim.
- O que é aquilo no chão? - Os dois se aproximaram da mulher caída, dizendo: - Rebeka? O que houve? - Os dois a acordava e a levantava.
- Eu me distrair, mais dessa vez eu vou acabar com vocês! - Disse Rebeka.
- Quem são eles?
Segunda voz: - Não percebe o uniforme?
Rebeka: - São de Hogwarts.
- Essas crianças te derrotaram?
Merula: - Olha como fala, não somos crianças! - Pressionava fortemente o cabo da varinha, a sua raiva aumentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mestiço em Hogwarts
FanfictionUm bruxo mestiço metade anjo aprendendo magia, no Colégio de Hogwarts. Terá confusão e mistério. Um inimigo muito antigo, voltará para se vingar, juntando forças com os Comensais da Morte. Ele sofrerá preconceito por ser um anjo/bruxo e por ser gay...