- Christian Martins - 04.09.2034 - 10:15 A.M.Havia terminado de de refazer o nível da barreira de proteção do castelo de Hogwarts, após destruir todo o gelo de dentro do castelo, percebo que o mesmo criou imunidade aos meus poderes, entretanto, a barreira é forte suficiente para conter o gelo, não o deixando entrar, penso: - 'não consigo mais destruir esse gelo, ele se auto fortalece, se tornando mais forte, terei que usar o a energia cósmica para destrui-lo por completo! - Levantando minhas mãos a cima da cabeça, porém a minha entidade cósmica se manifesta dizendo: - Não faça isso, você não percebeu? - Observava aquele ser cósmico flutuando, com a forma de uma águia que exalava chamas, de uma forma graciosa, respondo: - Sim, estou a perceber, toda vez que uso minha magia ele fica imune, até mesmo com a energia da Fênix, ele fica resistente! - Digo ao respirar fundo, observando o gelo ganhar terreno muito rápido, pelo andar da carruagem, chegará em Hogsmeade em dois dias, continuo: - Percebi que a barreira que eu criei com a sua energia, está contendo o gelo do lado de fora, significa que ele não entrará!
- Sim, o gelo não irá atravessar essa contenção, porém, não use minha energia para destrui-lo, ele vai demorar mais retornar ainda mais resistente e não terá magia, nesse mundo ou em qualquer outro do universo que poderá detê-lo! - A entidade me advertia dos perigos que fosse cometido com um ato de imprudência. Então a mesma continua: - Eu aconselho a mudar de estratégia, você já salvou todos dentro do castelo, você precisa destruir esse gelo pela raiz do problema, ou seja, desativar a fonte de mau...
A entidade dizia, me remetendo a uma lembrança, que a prof ª McGonagall disse que precisava desativar a cripta maldita ou sela-la novamente... Digo: - Entendi, mais como posso descobrir onde está a cripta e sela-la?
- Isso não cabe a você, não é o seu destino, as são o que tem que ser, só mais um conselho: ajude quem precisa, seu caminho é o apoio, o destino é incerto e cheio de curvas, mais no momento certo, esse destino se alinhar e só então mau se derrotará, não cabe a você o protagonismo de agora, os escolhidos se apresentará , e logo logo, você será a ponte que eles irão atravessar! - A entidade disse isso se despedido do seu hospedeiro¹. A mesma entreva pelos meus poros de seu hospedeiro e desaparecia.
- Ótimo, mais um inigma, dessa vez eu não sou o escolhido, quem será agora? Será que é meus filhos? E de qual mau ele está falando? - Várias perguntas, sem nenhumas respostas, por enquanto é isso.
Ao se concentrar vários pontinhos de luz vermelho saia dos meus poros, se expandida por todo o meu corpo, o brilho foi aumentando e ao diminuir de tamanho, se formava em uma bolha avermelhada, flutuando em direção ao castelo.
[...] 11:48
Estava dentro do castelo, na diretoria da profª McGonagall, sentado em uma cadeira de frente a mesma, que está também sentado, me agradecendo por ter-los protegidos.
- Conseguir conter o gelo, para que ele não possa entrar no castelo, mais o gelo ainda está lá fora, precisamos avisar aos habitantes de Hogsmeade. - Disse isso com um tom de extrema preocupação, continuo após respirar fundo: - Não consigo mais conter o gelo, ele cria imundade a qualquer magia, creio que nem eu serei capaz de fazer nada dessa vez!
- Não vamos nos precipitar, vamos dar um jeito, por Merlin, temos que descobrir onde está a cripta e sela-la novamente, como Merlin fez. - A profª tenta me acalmar e continua: - Vou enviar agora uma carta para o ministério da magia, dizendo que estou com você e para enviar ajuda, assim podemos salvar os habitantes de Hogsmeade. - Graciosamente a direitora pegava sua pena mágica e começa a escrever magicamente em letras desenhadas, uma carta para o ministro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mestiço em Hogwarts
FanfictionUm bruxo mestiço metade anjo aprendendo magia, no Colégio de Hogwarts. Terá confusão e mistério. Um inimigo muito antigo, voltará para se vingar, juntando forças com os Comensais da Morte. Ele sofrerá preconceito por ser um anjo/bruxo e por ser gay...