(Essa fic não tem a mesma história da original! Sim, se passa no universo de Harry Potter, mas a história eh completamente diferente!)
~S/n Malfoy é a Irmã gêmea de Draco Malfoy, e nessa história, ambos são amigos do trio. Melhores amigos, na verdade. E se passa no 6° ano em Hogwarts.~
POV S/N:
- Ron, você não pode comprar todos os doces! Não vai sobrar lara os outros. Cabeça de vento! - Disse a garota morena que estava sentada ao meu lado usando o robe da Grifinória e dando sermão em nossos melhores amigos: Rony, Harry e Draco.
- Mas, Mione... eles me deram dinheiro extra dessa vez, me deixe aproveitar! - disse Rony de cara amarrada.
- Use com moderação, Ronald! - Disse Mione abrindo o livro e voltado sua atenção à ele.
- S/n, diga a ela que eu tenho meus diretos.
- Olha, não me metam nessa história! - falo em tom de brincadeira.
- Aah Hermione, deixe o Weasleyzinho comprar os doces. Afinal, é a primeira vez que ele pode... - Disse Draco.
- Cala a boca! - diz Hermione irritada. - S/n, preciso ir ao banheiro, você vem?
- Er... claro. - digo me levantando.
Seguimos em direção ao banheiro do trem de Hogwarts.
- Ai, esses garotos são tão irritantes! - diz ela em tom de irritação. - Não vale a pena perder 1 segundo com eles.
- É...
Hermione havia entrando no banheiro, e eu apenas esperava ela sair, enquanto isso, fiquei olhando os alunos passarem. Eu não gostava da maioria. Todos eram irritantes, principalmente os do primeiro ano.
- Você vai usar? - Disse Hermione chegando por trás e me abraçando repentinamente.
- Ah, não... - falo rapidamente. A garota estava com os seus braços ao redor do meu corpo, e seu queixo apoiado e meu pescoço. - Por que o abraço repentino?
- Ah... não sei. Eu gosto de abraços. - Ela ri.
Ela se desvencilha e pega em minha mão me levando de volta à cabine onde estávamos com os garotos.
- Vocês deveriam se trocar - digo aos garotos - Já vamos chegar em Hogwarts.
Rony e Draco estavam jogando xadrez, enquanto Harry estava apenas olhando esperando sua vez de jogar.
- Deixa de ser chata, maninha. - Disse Draco - Estamos jogando, depois fazemos isso.
- Tanto faz. - falo me sentando ao lado de Mione.
Ela pega em minha mão e acaricia, mechendo em um anel que eu estava usando.
- Que anel lindo! - diz a garota.
- O-obrigada... - falo sorrindo nervosa.
Eu sempre fui muito amiga de Hermione, desde que cheguei em Hogwarts. Éramos melhores amigas. Mas ultimamente... eu comecei a sentir algo estranho... eu ficava vermelha quando ela me olhava, quando ela sorria... e quando ela chegava eu ficava nervosa.
Contei isso à Malfoy nas férias, o que foi um erro... pois ele disse que talvez estaria "atraída" pela Granger. Mas não acredite nele. Porque acreditaria? Desde que disse isso à ele, ele só vem me zoando... Idiota.- Você é tão linda sorrindo. - ela fala me olhando.
Sinto meu rosto corar.
- Obri-ga-gada... - falo e me arrependo. Ela deve me achar uma destrambelhada agindo desse jeito.
Ela soltou minha mão e olhou rapidamente para os garotos.
- Xeque Mate - Disse Rony
- Isso não vale, você está roubando - diz Malfoy, emburrado.
- Não, Draco. Essas são as regras. Idiota. - falo e ele mostra a língua. Que maduro!
- Ninguém te chamou! Sua chata. Ele falou em tom de birra.
- Pessoal, estamos chegando, olhem! - disse Hermione apontando para a janela, e pudemos ver o grande castelo de Hogwarts.
.
.
.
.
.
.
.
.
Estou com muita pouca criatividade, então perdão... mas é isso ai kkkkk. Espero que gostem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐭𝐞𝐥𝐥 𝐦𝐞 𝐢𝐭𝐬 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞 - Hermione Granger
FanfictionEssa história é um romance clichê e hot sobre S/n e Hermione Granger, que são melhores amigas desde sempre, que tem segundas intenções mas nunca tiveram nada antes... Ps:... Finge que na capa é a Hermione e a S/n.