Depois do treino, eu e Mione voltamos com Luna e Ginny para o castelo, enquanto os garotos riam e conversavam que nem loucos na nossa frente.
Chegamos no castelo, e fomos para o salão principal jantar. Jantamos rapidamente e aos poucos os alunos iam saindo, Eu e Draco fomos em direção à porta, e logo, o trio veio nos encontrar. Harry chegou perto de mim e colocou seus braços em meu ombro se apoiando em mim.
- Desgruda, Harry. - digo o afastando com dificuldade.
- Qual é, S/n? Você é muito chata. - ele fala rindo e bagunçando meu cabelo. Por algum motivo ninguém aqui gosta do meu cabelo arrumado.
Hermione ri do meu cabelo bagunçado e me ajuda arrumar. Fomos nós 5 juntos até um ponto onde teríamos que nos separar.
- Não tô com vontade de ir para lá. - falo. - Não tem nada de interessante pra fazer...
- Então vem aqui - Hermione fala me puxando. Fomos para uma parte do castelo onde eu nunca tinha ido antes. La estava calmo, e me trazia paz.
- Legal aqui, não é? - ela disse andando pela torre.
- Como você descobriu aqui? - pergunto.
- Estava andando pelo castelo e encontrei. Achei bem calmo e relaxante. - ela fala sentando no chão e fazendo sinal para eu sentar também.
Eu me sento à sua frente e ela me abraça por trás, ela amava fazer isso, e eu amava quando ela fazia.
Seu queixo estava encostado em meu ombro. Dava pra sentir seu perfume doce, era ótimo de sentir.
Ela encosta sua cabeça na minha, e eu faço o mesmo. E ficamos assim por um tempo.
- S/n... você... gosta de alguém daqui? - ela pergunta me olhando.
- Eu nunca parei pra pensar nisso... Mas acho que não... E você?
- É... Eu também. Nossa vida é bem sem graça né - ela ri.
- Eu nunca senti atração por ninguém daqui, na verdade. São todos muito sem graça. - eu viro meu rosto, fazendo nossos rostos ficarem centímetros de distância novamente.
- Tenho que concordar. - ela ri. - Você gosta do Harry?
- Quê? Não! Eu acabei de dizer que não gosto de ninguém. - falo e ela ri da minha reação. - Por que todo mundo acha isso?
- É... Por que vocês são próximos e tal. - ela fala.
- E? Você é o Rony também são próximos e você gosta dele?
- Não! Hahahaha. - nós duas rimos, rimos tanto que caímos. Fazendo ela cair em cima de mim.
Deitadas no chão da torre. Os braços da garota estavam ao redor do meu corpo e ela me olhava fixamente.
Ela se jogou do meu lado, mas virou o rosto para me olhar. E eu olhava o céu.
Depois de um tempo, olho para ela. Que continuava me olhando. Dava pra sentir a respiração dela. Estava leve e calma. Ela olhava nos meus olhos profundamente.
Me peguei imaginando como seria se ela me beijasse. O que eu faria? Eu continuaria? Ou pararia? Não sabia. Mas não acho que o melhor a fazer seria parar... Eu estava começando a desejar isso.
A Hermione era linda, como nenhuma outra garota dessa escola é.
Acho que ela percebeu que estava querendo, pois ela foi chegando mais perto, fazendo nossas testas se encostarem.
Ela foi chegando mais perto, mas estava começando a me arrepender... não é que eu não queria, mas e se aquilo estragasse o que tínhamos? É se ela ficasse estranha depois? Sim, era só um beijo... mas eu nunca tinha beijado outra garota antes. E se ela não gostar e se arrepender?
- É... preciso ir... tá tarde. - falo levantando nervosa.
- Mas já...? - ela fala se sentando.
- É... amanhã temos aula cedo. - falo saindo. - boa noite, Mione.
Eu saio e deixo ela ali. Parecia estar me olhando sair, sem entender.
Me arrependo de não ter deixado ela me beijar, pois eu queria muito, mas a vergonha não deixava...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐭𝐞𝐥𝐥 𝐦𝐞 𝐢𝐭𝐬 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞 - Hermione Granger
FanfictionEssa história é um romance clichê e hot sobre S/n e Hermione Granger, que são melhores amigas desde sempre, que tem segundas intenções mas nunca tiveram nada antes... Ps:... Finge que na capa é a Hermione e a S/n.