Fuck me

19.3K 1.1K 1.3K
                                    

                           ~Cap Hot.~

_________________________________________
POV S/N:

- Posso te perguntar uma coisa? - Mione diz, virando seus olhar que estavam no céu, para mim.

- Claro... - falo sem olhar para ela.

- Você... se dá bem com seus pais?

- Um pouco... eles são de boa comigo, mas nem tanto com Draco... não sei porque. Minha mãe me defende mais quando meu pai briga comigo... mas quando meu irmão faz algo de errado os dois ficam contra ele... Por que a pergunta?

- Nada não... - ela falou olhando pro chão. - Mas você gosta disso...? Quer dizer... você se dá bem com seus irmão?

- Sim... eu e ele somos bem próximos sabe. Ele é irritante pra caralho, mas é superprotetor com tudo. - falo a última frase rindo.

Ela ri também.

Ficamos em silêncio por um tempo.

Depois de uns minutos, ela se virou pra mim, sorriu e colocou meu cabelo para trás da orelha, já me puxando para um beijo.

Um beijo longo e suave. Aos poucos o beijo foi ficando mais intenso. Eu puxei a cintura da garota, colando seu corpo ao meu. Ela passou as mãos nas minhas costas descendo para a bunda, e apertando a mesma.

O beijo estava tão intenso que parecia que íamos nos comer ali mesmo. Não que eu não quisesse... mas é muito público.

Ela parou o beijo, olhou nos meus olhos e sorriu.

- Vem cá... - ela puxa meu braço e descemos a escada da torre de astronomia.

Nadamos um pouco até chegarmos no banheiro do quinto piso. Já estava tarde e não tinha ninguém nos corredores.

Entramos e fechamos a porta. Eu já sabia o que ela queria... se ela quisesse apenas me beijar, ela me beijaria onde estávamos.

Ela me puxa para um beijo intenso novamente. Um beijo cheio de desejo. Ficamos ali nos beijando por uns minutos, até que o beijo ficou envolvente o bastante para ela começar a tirar a minha blusa.

Ela a tira, me deixando apenas de sutiã na parte de cima. Ainda com a calça que estava usando. Coloco ela sentada na pia do banheiro, entrelaçando suas pernas na minha cintura e puxando seu cabelo conforme o beijo.

Ela tira a própria blusa, parando por uns instantes o beijo, mas voltando com mais tesão. Eu tiro o sutiã da garota e ela faz o mesmo com o meu. Começo a desabotuar a calça da mesma. Ela para.

- Espera... você tem certeza que quer? - ela pergunta me olhando. Eu apenas faço que sim com a cabeça. Ela sorri e volta a me beijar.

Quando ela estava quase despida, apenas faltando a calcinha, estávamos apenas nos beijos, mas não era o suficiente. Comecei a dar beijos e chupões no pescoço até o busto da garota, que gemia em aprovação. Ao chegar nos seios, rapidamente abocanho um deles, e ao mesmo tempo desço as mãos, descendo a calcinha da mesma.

Arranco a calcinha dela, e paro o que estava fazendo. Pego ela no colo, descendo-a da pia, e levo a garota até a banheira, que por algum motivo estava cheia de água. Parece que alguém esteve aqui antes de nós...

Ainda segurando Hermione, entro com ela na banheira enquanto ela chupa meu pescoço. Pego com força na cintura dela e a coloco na borda da banheira, abrindo suas pernas. Que visão...

Pincelo minha língua na vulva da garota que geme um pouco mais alto e prazeroso.

- Caralho, S/n... - ela gemia - me fode agora... -  ela ordena. Que baixaria, Mione. Mas sua ordem é uma ordem.

Penetro dois dedos na garota fazendo-a arfar. Coloco minha outra mão em sua bunda, apertando a mesma.

- Isso, S/n... - ela geme alto, mas logo percebe o que acaba de fazer e coloca uma de suas mãos na boca e a outra segurando na borda.

Meus dedos entram e saem rapidamente, a cada estocada vejo Hermione mordendo os lábios com força lara abafar os gemidos.

- Mais... rápido. - ela tenta não falar muito alto.

Minha língua trabalha sugando seu  clitóris enquanto ainda penetro rapidamente sua vulva, o que parece tortuoso para ela.

As pernas da garota tremem a cada estocada, o corpo espinha suor e exala tesão a cada eco de seu gemido. As paredes internas da mesma retraem contra meus dedos e logo eles deslizam para fora, avisando que ela atingiu seu ápice.

Levanto e selo nossos lábios, num beijo cheio de prazer.

- Deixa eu te fazer sofrer... - ela sussurra com um sorriso malicioso.

- Hoje não... falo provocando e dando um selinho nela.

Ficamos nos beijando por mais um tempo. Até sairmos da água e nos vestimos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
  Desculpa por isso gente...️🙇‍♀️🙇‍♀️





𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐭𝐞𝐥𝐥 𝐦𝐞 𝐢𝐭𝐬 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞 - Hermione Granger Onde histórias criam vida. Descubra agora