Just Friends?

13.9K 1.1K 1K
                                    

POV HERMIONE:

No dia seguinte, tive aula de DCAT na primeira aula. Seria com a S/n, entao eu estava animada.

Encontrei com ela no corredor depois do café da manhã.

- Oi, Mione. - ela disse, chegando mais perto. - Vamos juntas pra aula?

- É... claro. - falo. Ela continuou falando comigo, mas eu não conseguia prestar atenção nas palavras. Eu não laregavde olhar para a boca dela, queria beija-lá de novo...

- Você fez o dever de DCAT? Que merda, eu esqueci do dever. - ela fala.

- Eu fiz... quer que eu te passe?

- Não precisa, já estamos atrasadas mesmo... - ela fala, voltando a andar.

Nos andamos um pouco até chegar no corredor da sala de DCAT.

Antes de chegarmos perto da sala, pego no braço dela e a ouço para um beijo. No começo ela se espanta, mas depois me beija de volta.

Minhas mãos agora estava na cintura da garota. Depois de um tempo ela se afastou.

- Precisamos ir agora, Mione- ela fala ms puxando pelo braço.

- Espera.- falo, ela lara de andar e solta meu braço. Pego no pescoço dela carinhosamente, trazendo sua boca ate a minha, a beijando de novo. Ela, por um momento esqueceu da aula, pegou na minha cintura fazendo meu corpo colar no dela...

Ouvimos passos e nos afastamos, já estávamos sem fôlego.

Olhamos para trás e vimos a Prof. Minerva.

- Por que não estão na aula, queridas? - ela pergunta gentilmente.

- Aaah... nós... estávamos indo. - S/n diz, nervosa.

- Ah, sim. Entendo. Agora vão rápido para sua aula. - ela diz saindo de vista.

Pego na mão dela e a levo até a sala, soltando-a assim que nos aproximamos da sala. Entramos e sentamos juntas.

...

Na hora do almoço, resolvo nao almoçar e ir para a biblioteca.

Faço alguns deveres e depois de uns minutos, vejo que já está quase na hora de voltar para as aulas.

Eu não tinha nenhuma aula com ela no período da tarde, que droga.

...

Depois das aulas no período da tarde, fui para o salão principal para jantar, estava morrendo de fome, pois não havia comido nada.

- Por que é que você não almoçou? - perguntou Rony.

- Não estava com fome... - falo, virando meu olhar para a mesa da sonserina.

S/n estavame olhando, quando percebeu que eu a olhei ela sorriu, com aquele sorriso lindo que só ela tem.

Retribuo o sorriso. Vejo ela virnado o olhar para algo que estava encima da mesa, parecia estar escrevendo. Volto meu olhar para a comida.

- Ah, Harry. Hoje temos treino não temos? - ouço Rony perguntar a Harry.

- Temos... você vai assistir Hermione? - Harry vira a cabeça para mim.

- Eu... - eu ia responder, mas um avião de papel bateu em mim e caiu na minha frente. Abri Rapidamente.

            Você vai pro Treino de quadribol dos garotos? Estava pensando em irmos à torre de astronomia... ou na biblioteca fazer uns deveres.

Era da S/n.

- Mione, de quem é? - perguntou Rony, se referindo ao papel que estava em minhas mãos.

- Ér... ninguém. - falo pegando iam caneta que carrego o bolso do caso de precisar.

E escrevo:

    Vamos ao treino dos garotos, e depois vamos pra torre de astronomia. Harry e Rony irão me encher de perguntas.

E mando para ela.

- De quem é, Mione? - Rony pergunta de  novo, em um tom insistente.

- Ninguém, Rony. - repondo com raiva.

- Então, Mione... você vai? - Harry pergunta.

- Ir a onde? - pergunto confusa.

- No treino. De quadribol.

- Ah, isso... sim, eu vou. Eu acho.

...

O treino de quadribol da Grifinória estava marcado para depois do jantar, pois os time da Sonserina tinha reservado o campo para antes do jantar. E nós próximos dias não seria possível treinar... por causa dos testes que viriam.

Eu estava sentada ao lado de S/n nas arquibancadas. Lá estavam, eu, S/n, Luna, Draco e Neville. Draco estava enchendo o saco de Luna e S/n.

- Cala a boca, Draco. - diz S/n, impassiente.

- Eu quero saber... quem é que você estava dando uns pega ontem no corredor? - ele fala e eu gelo. Ela olha pra mim com um sorriso malicioso.

- Já disse, que não te interessa... e eu também já disse que era brincadeira. Eu só falei aquilo pra você largar do meu pé. Eu estava na biblioteca. Sozinha. - ela pisca pra mim, e eu deixo escapar um sorriso.

- Mentirosa... anda fala quem é. - ele diz insistindo.

- O que é "dar uns pega"? - pergunta Luna, de repente.

- Ah, nada haha. - falo.

Eu te venero, Luna...

...

Depois do treino, S/n me puxa e me leva até a torre de astronomia.

- Como a lua tá linda... - ela fala. Eu amo esse amor que ela tem pela lua... a lua é tão... romântica?

- É... está mesmo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
  Eu não posso deixar de envolver a lua, desculpa galerinha do mal 🙇‍♀️🙇‍♀️

𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐭𝐞𝐥𝐥 𝐦𝐞 𝐢𝐭𝐬 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞 - Hermione Granger Onde histórias criam vida. Descubra agora