Feelings

18.7K 1.4K 1.6K
                                    

POV S/N:

Eu estava deitada na minha cama, em meu dormitório do salão comunal da Sonserina. Havíamos chegado a pouco tempo, jantamos e fomos para os dormitórios. Amanhã começariam as aulas e eu estava feliz com com isso.

Pansy e Astória, minhas colegas de quarto, estavam conversando e rindo muito auto, não estava conseguindo me concentrar em meus pensamentos.

- Da pra calar a boca? - falo irritada.

- Cala você, loira oxigenada. - diz Pansy revirando os olhos.

Essa garota se acha muito, credo.

Me levanto da cama e vou ao banheiro tomar banho.

Tomo um banho relaxante e quente, para me esquentar do frio que fazia. Assim coloco um moletom pego meu livro e e desço as escadas pro salão.

Dou de cara com Draco, Blasio Crabbe e Goyle rindo muito auto de algo que Draco havia dito.

Me sentei na poltrona e abri meu livro, mas não consegui me concentrar. Do mesmo jeito que estava meu quarto, ali também estava. Garotos rindo e fazendo barulho.

- Ei, S/n. - Blasio me chama rindo. - é verdade o que Draco nos disse? Você vai fazer testes pro time de quadribol?

- Não te interessa. - lanço um olhar furioso lara os garotos.

- Você não vai aguentar 10 minutos sem cair da vassoura, Malfoy. - Diz Crabbe rindo, se referindo à mim.

- Vão se fuder. - eu falo saindo de lá. Parece que é impossível ter paz nesse lugar!

Resolvo dormir, já quebra minha única opção.

...

Acordei na manhã seguinte, atrasada. Puta que pariu! Se atrasar no primeiro dia de aula. Porra...

Me levanto rápido e vou ao banheiro, faço minhas higienes matinais, visto meu uniforme e o robe da Sonserina, arrumo meu cabelo e saio.

O salão comunal estava vazio, assim como os corredores. Era óbvio que não teria ninguém. Eu estava atrasada!

A minha primeira aula seria de Poções com a Grifinória.

Chego na sala do Prof. Snape e ele me olha não muito feliz com a situação.

- Atrasada, Sra. Malfoy. - ele diz desviando o olhar que estava em mim.

- Eu sei... me desculpa... - eu falo sem jeito, entrando na sala e vendo que Hermione estava sentada sozinha em um canto, Rony e Harry estavam sentados em dupla.

Me sento ao lado de Mione e a comprimento com um "oi" baixinho. Ela retribui sorrindo.

A aula foi bem tranquila, eu e Hermione conversamos muito durante. E saímos para próxima aula juntas. Seria Herbologia.

- Ei, S/n... - ela fala parando e me segurando para parar também. - O que você acha de falarmos essa aula?

- Hermione? Quem é você? - falo brincando. Mas realmente não é de se esperar que ela fizesse isso.

Ela ri e entrelaça sua mão na minha me puxando para um canto.

- Vamos... pra biblioteca? - ela pergunta.

- Érr... vamos! - eu falo sem jeito.

Chegamos na biblioteca que estava vazia. Nos sentamos e ela abre um livro.

Ela começa a ler o livro e eu fico apenas a observando. Ela ficava linda distraída. Nunca tinha reparado.

- Esse livro é patético! - ela diz me tirando do transe. - Não faço ideia do porque estou lendo isso.

- Então não lê? - rio.

Ela ri.

- Preciso ler, fala sobre os trouxas lidando com a magia.

Hermione tinha um gosto muito estranho para livros. Me fascinava o quanto ela lia sem parar.

Ela virou o rosto para me olhar. E aí percebi que estávamos a ouço centímetros de distância uma da outra. Ela me olhava no fundo dos meus olhos. Corei instantaneamente.

Ela me olhava e eu parecia assustada. Ela rio e se virou. E eu fiquei sem entender. Qual era a graça.

- Você tinha que ver sua cara. - ela ri.

- M-minha... cara? - pergunto envergonhada.

Ela só rio e voltou a ler o livro, senti meu rosto queimar.

...

Na hora do almoço eu e Mione descemos pro salão principal.

Ela se juntou a mesa da Grifinoria e eu me sentei ao lado de Draco, que estava rindo com Crabbe e Goyle. Porque ele sempre está rindo?

- E ai, feiosa. - ele diz bagunçando seu cabelo.

- Me erra, Draco.

- Porque não te vi na aula de Herbologia? - ele pergunta.

- Não que seja da sua conta, mas eu estava na biblioteca. - falo pegando o garfo e começando a comer.

- Com quem?

- O que te faz pensar que eu estava com alguém?

- Estava com a Granger, não é?

Apenas revirei os olhos e ignorei. Eu não devo satisfação à ele.

Terminei de almoçar e fui para a aula de DCAT.

Sentei ao lado de Mione como sempre. Que me ajudou com as atividades.

Nós estávamos todos em silêncio, quando deixo meu livro cair e me abaixo pra pegar, estava sem robe então minha bunda ficou a aparição, mas na hora nem percebi.

Me levantei rapidamente e vejo Hermione me olhando e sorrindo maliciosamente. O que deu nela?

Assim que a aula acabou, fui para o salão comunal, pois teria que fazer os deveres de DCAT que o Prof. nos deu.

O salão estava vazio, pois estavam a maioria no campo de quadribol treinando. Havia me esquecido que iria fazer o teste. Mas não ligo muito.

Termino rapidamente o dever e desço para o campo de quadribol. Estava tendo treino do time da Sonserina. Nas arquibancadas estavam Rony, Harry Hermione, Luna e Ginny.

Eles estavam zoando do Draco por ser um péssimo jogador. Me juntei a eles. Hermione estava conversando com com Ginny e Luna, então me sento ao meio de Rony e Harry.

- Onde você estava? - Harry pergunta.

- Fazendo meu dever. - falo. Estava ventando muito lá nas arquibancadas,  então meu cabelo ficava ao vento. Assim como o das outras garotas.

- Caralho, Draco! Você não acerta uma. hahaha. - Gritou Rony. Vimos Malfoy mostrando o dedo para ele, o que fez Rony rir mais ainda. Eu ri também.

- E ainda fala de mim! - falo rindo. Malfoy se finge de surdo e nos ignora.

Ficamos ali, apenas rindo e zoando de Draco até o treino acabar.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

      Vejo pouca fics que o Draco é legal com o trio, e eu sei que o sonho dele era ser amigo deles. Então resolvi fazer eles amigos...

𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐭𝐞𝐥𝐥 𝐦𝐞 𝐢𝐭𝐬 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞 - Hermione Granger Onde histórias criam vida. Descubra agora