Not mine.

14.6K 1.1K 290
                                    

POV HERMIONE:

Assim que ela saiu, eu fiquei pensando no que aconteceria, nós nos beijariamos, mas e depois? Ficaria um clima entre nós? Ou ela queria aquilo tanto quanto eu? Mas, mesmo sem dizer nada ela me respondeu. Quando ela saiu dali pude ver que não queria. Qual outra explicação?

A verdade é que eu já tenho esse sentimento por ela a muito tempo, no começo eu fiquei assustada, pois eu não sabia que me atraia por garotas... mas era ela. Ela é tão linda... sempre foi legal comigo. E as vezes me pegava pensando no que ela era capaz de fazer... comigo...

Eu fui realmente aceitar esse sentimento no ano passado. Como sempre passávamos o tempo juntas, no começo foi estranho, mas me acostumei e até comecei a querer ela do meu lado o tempo todo. Mesmo com esses sentimentos. Que pelo visto, não eram recíprocos...

Eu estava um pouco triste que ela recusou o meu beijo, então me levante e fui em direção a torre da Grifinória.

Ao chegar lá, me deparo com Harry e Rony sentados nas poltronas discutindo sobre algo.

- Ah, Mione! Você voltou. - diz Rony animado em me ver. - Sente- se com a gente.

Eu não estava nem um pouco afim de ficar no meio deles. Tudo que eu queria agora era um banho quente e me deitar.

- Ah, obrigada... mas eu tô cansada, então eu vou dormir... - falo e já sigo lara o dormitório.

Tomo um banho, na esperança que aquela água leve todo aquele sentimento desprezível de mim embora. Mas nada adiantou. Eu ainda fiquei magoada por ela não querer o mesmo que eu... eu não vou contar a ela, de jeito nenhum! Acho que... E melhor esquecer isso.

Terminei meu banho, coloquei um pijama e fui direto dormir. Eu estava realmente cansada. Não demorou muito para eu pegar no sono.

...

Quando desci para o salão principal na manhã seguinte, rapidamente percorri o salão com os olhos, à procura dela. Ela estava toda linda e sorridente na mesa da Sonserina, conversando com seis colegas de casa. Como eu queria me sentar ao seu lado...

Fui para a mesa da Grifinória, onde Harry e Rony já estavam. Conversando sobre algo no qual eu não sabia nem queria saber.

O resto da manhã foi tranquila. Tive as aulas todas com ela. Me sentei ao seu lado em todas, mas estava uma tensão sobre nós... sim, era só um beijo, não é  como se tivéssemos passado disso mas, ainda estávamos carregando isso.

...

Depois que todas as aulas haviam acabado por hoje, fui direto para o salão da Grifinória, precisava fazer meus deveres.

- Qual é, Mione! Nos ajuda, por favor. - Harry estava, mais uma vez, implorando para que eu os ajudassem nos deveres, e eu como sempre, neguei.

- Qual o problema? Por que está tão estranha hoje? - Perguntou Rony. - Quase não falou com a gente, e pareceu no mundo da lua o dia todo.

- Não que seja da sua conta, mas eu não estou no mundo da lua! Estou apenas... pensando.

- Não dá no mesmo?

- Me poupe, Rony. - falo levantando e pegando meus livros e subindo pro meu dormitório. Eu poderia terminar tudo lá. Não estava com cabeça pra lidar com esses meninos.
.
.
.
.
.
.
.
.
Cap curto mas vou recompensar.

𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐭𝐞𝐥𝐥 𝐦𝐞 𝐢𝐭𝐬 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞 - Hermione Granger Onde histórias criam vida. Descubra agora