༄「𝕲𝖗𝖎𝖊𝖋」༄
Beacon Hills, Califórnia 2031
一Isso aqui é uma casa ou uma festa?一pergunta Klaus entrando na mansão vendo a sala cheia.
一Parece que todos tiveram a mesma ideia一diz Scott olhando para a mesa cheia de comida.
一Cadê os moradores da casa?一pergunta Hope depois de olhar todos.
一Bom, eles não saem do quarto一disse Kira sentada ao lado da grávida.
一Como vocês entraram?一pergunta Kol.
一Ah eu tenho a chave一responde Stiles fazendo o original apontar mas a Martin o interrompe.
一Não pergunta一fala Lydia balançando a cabeça.
一E como está a Aura?一questiona Hayley.
一A última vez que eu vi a Aura foi a três dias, Malia só saí do quarto pra comer, Derek parece um fantasma, quando sai eu só escuto a porta abrindo e fechando e a Katherine一conta Jade suspirando antes de continuar一não vejo a Katherine dês de que recebeu a notícia.
一Coitada da viuvinha一diz Rebekah sem a menor tristeza sentando no braço de um dos sofás.
一Que tal a gente mostrar o mínimo de empatia?Peter me salvou da Greta e era como um pai para a Aura一disse a Marshall para a família.
一Eu não preciso da piedade de vocês一fala Katherine descendo as escadas de pijama e roupão fazendo todos se levantarem.
一Tia Kat!Como você está?一pergunta Kira enquanto a grávida ainda levantava.
一Bem一diz rápido abrindo o armário de bebidas.
一Derek!一exclama Scott quando vê o citado aparecendo.
Ele não responde e só vai até o armário de bebidas pegando uma garrafa que a tia estendeu depois pegou dois copos voltando para o seu quarto enquanto a duplicata escolhia outra garrafa subindo para o seu quarto.
一Isso foi estranho一fala Lydia quando ninguém diz nada só observando os dois Hale.
一Tá só uma coisa que eu não entendi, como você sabe quem saiu do quarto e quem não?一pergunta Freya a Salvatore.
一Pq eu tô dormindo aqui一responde Jade dando de ombros.
一Pq?一questiona Klaus.
一Pq eu quero cuidar da minha namorada一diz a híbrida e depois lembra一ah, esqueci que você é o pai dela.
一Ah esqueceu?
一Gente tá faltando um pinscher一fala Hope olhando para a alcatéia.
一O Liam tá mal com a morte do Corey e do Mason一responde Stiles gesticulando.
VOCĆ ESTĆ LENDO
š©šššš š“šššššššš Ė¢įµāæįµįµ įµįµĖ¢įµįµįµįµ āæįµ į“°Ź³įµįµįµįµ
FanfictionAurora Pierce Hale cresceu em Beacon Hills dĆŖs de pequena quando sua mĆ£e Katherine Pierce se casou com Peter Hale e adotaram o sobrenome do lobisomem, seu padrasto morde Scott McCall o tornando lobisomem e com isso a normalidade que ela achava que p...