༄「𝕰𝖛𝖊𝖗𝖞𝖙𝖍𝖎𝖓𝖌 𝖈𝖍𝖆𝖓𝖌𝖊𝖘」༄
Beacon Hills, California 2031
Trauma.
Quando você é humano e tem um evento traumático sua mente cria um jeito de prender aquilo no seu subconsciente, você não se lembra que aconteceu, mas em uma situação parecida vem uma sensação horrível que te deixa em pânico.
No sobrenatural é diferente.
Não tem essa válvula de escape, há outras maneiras, uma muito conhecida que é desligar a humanidade, toda a dor tudo o que te faz sofrer some, mas em algum momento aquilo volta e a culpa também.
Esther e Katherine acharam uma outra alternativa, apagaram a memória de Aurora, apagaram tudo aquilo que a fez enlouquecer e quase desligar.
Mas o que é igual no sobrenatural e na humanidade, é que sempre tem uma brecha, seja uma pessoa ou uma frase ou até mesmo uma ação.
E aquela frase foi o gatilho, ouvir aquelas palavras "Você é uma Mikaelson" justo de Klaus desencadeou um evento e com isso todas as outras lembranças alteradas e também voltou a dor.
Os dois lobisomens estavam andando pela escola enquanto o loiro contava que Scott o jogou na parede quando ele falou da Alison.
一Isaac fala logo pra Allison que gosta dela一diz Aurora balançando a cabeça chegando no seu armário.
一Eu não posso, ela ainda gosta do Scott一fala Isaac encostando no armário ao lado segurando seus livros com uma mão fazendo a tribrida abrir o armário e parar para o olhar.
一Gosta, eles se amaram mas acabou esse sentimento nunca some e agora ela gosta de você então fala logo antes que eu te coloque em um freezer.
一Pegou pesado Mikaelson一disse o lobisomem enquanto a Pierce pegava seus livros fechando o armário e eles voltam a andar om ela dando de ombros.
一É de família.
VOCĆ ESTĆ LENDO
š©šššš š“šššššššš Ė¢įµāæįµįµ įµįµĖ¢įµįµįµįµ āæįµ į“°Ź³įµįµįµįµ
FanfictionAurora Pierce Hale cresceu em Beacon Hills dĆŖs de pequena quando sua mĆ£e Katherine Pierce se casou com Peter Hale e adotaram o sobrenome do lobisomem, seu padrasto morde Scott McCall o tornando lobisomem e com isso a normalidade que ela achava que p...