༄「𝕰𝖒𝖕𝖆𝖙𝖍𝖞 𝖋𝖔𝖗 𝖙𝖍𝖊 𝕯𝖊𝖛𝖎𝖑」༄
Beacon Hills, Califórnia 2031
Hayley entrava na mansão que parecia abandonava, não se ouvia nenhum barulho e nem via ninguém andando pelo local.
Ela subiu as escadas indo até o quarto da Pierce mais velha e quando entrou a vampira não se moveu continuando deitada olhando para o nada de costas para o lugar vazia na cama.
一Katherine一chama a Marshall se aproximando一Katherine!
一Não preciso da sua piedade, pode ir embora一diz a mais velha sem se mover.
一Não estou por piedade, estou aqui para ver como você está.
一Empatia pelo diabo Hayley?一pergunta Katherine olhando para a citada que sentava na beira da cama.
一Empatia pela mãe da minha filha, olha eu também perdi meu marido.
一Elijah tá vivo garota一diz a Pierce se sentando.
一Não, eu já fui casada outra vez com o alfa da alcatéia.
一Olha Hayley, casamento forçado não conta.
一Não foi forçado, eu amava meu marido.
一Amava mesmo?Ou aprendeu a amar pq estava presa a ele?Peter foi a única pessoa que me amou e me entendeu, meu marido e acima de tudo meu melhor amigo, eu morreria por ele e agora sinto como se uma parte de mim tivesse morrido, você se sente assim com quem?Com o outro ou com Elijah?一pergunta e a híbrida não responde fazendo a vampira voltar a deitar.
一Você afasta as pessoas com medo de te deixarem e agora a pessoa que mais confiava morreu e está descontando em mim, quer saber?Não vai fazer isso, sai dessa cama Katherine!一grita Hayley fazendo a citada só a olhar一Vamos!Anda!Levanta!
A mais nova tira a coberta da Pierce tirando suas pernas da cama e segurando seus braços para que ela levantasse.
A vampira levantou contra sua vontade e depois de um tempo a Mikaelson a soltou lentamente enquanto a Hale olhava o local.
Olhou para o lado em que seu marido dormia na cama, sua blusa jogada em uma cadeira, o closet levemente aberto dando para ver as roupas do Hale e seus olhos encheram de lágrimas.
一Ele está morto, ele não vai mais voltar一fala Katherine com sua respiração começando a ficar acelerada.
As lágrimas caíram de seus olhos, a Marshall a segurava enquanto sentavam no chão com a mais velha com as mão no peito sem conseguir parar de chorar.
Enquanto isso a Bittencourt descia as escadas com sua mala até o hall e o lobisomem aparece no topo franzindo a testa.
一Alyssa?一chama Derek descendo as escadas fazendo a loira virar suspirando一Pra onde vai?
VOCĆ ESTĆ LENDO
š©šššš š“šššššššš Ė¢įµāæįµįµ įµįµĖ¢įµįµįµįµ āæįµ į“°Ź³įµįµįµįµ
FanfictionAurora Pierce Hale cresceu em Beacon Hills dĆŖs de pequena quando sua mĆ£e Katherine Pierce se casou com Peter Hale e adotaram o sobrenome do lobisomem, seu padrasto morde Scott McCall o tornando lobisomem e com isso a normalidade que ela achava que p...