༄「𝕿𝖍𝖊 𝖉𝖆𝖞」༄
Beacon Hills, Califórnia 2031
Quando você tem o pior dia da sua vida você não acorda sabendo disso, você levanta, se arruma e vai fazer o que planejou.
Até um exato momento tudo está normal mas tem um segundo depois de receber a notícia que você processa a informação e naquele momento você sente tudo mudar.
Era o dia do baile dos Mikaelson, todos em suas casas se arrumaram, colocaram a roupa, arrumaram o cabelo e colocaram seus sapatos.
Na mansão dos originais parecia um verdadeiro espetáculo, um leve música clássica tocava enquanto os funcionários arrumavam as flores, penduravam candelabros e decoravam o local.
一Está pronta?一pergunta Katherine batendo na porta da filha一Esther vai nos encontrar lá com os outros.
一Estou pronta一responde Aurora com o vestido verde, saltos pretos e seus cabelos estavam cacheados com uma trança envolta da cabeça.
As Pierce entraram no carro indo até a grande Mansão dos Mikaelson, o lugar estava maravilhoso, várias pessoas entrando no local com músicas famosas no estilo clássica.
Parecia um show, um lindo show, eles só não imaginavam que acabaria em tragédia.
一Não tinha ideia que elas iam namorar一diz Stefan vendo a sobrinha olhando para a Hale entrando.
一Meu querido irmão você é muito lerdo, todo mundo já sabia menos elas, não percebe como elas sempre se olharam一aponta Damon com a taça enquanto a tribrida cumprimentava os anfitriões e olhava discretamente para a híbrida.
一Senhores, senhoritas, sua atenção por favor一pede Elijah subindo na escada com a família fazendo todos os olharem一queria agradecer a todos pela presença, hoje será uma noite inesquecível, um brinde!
Todos levantaram as taças e beberam começando a conversar com os outros aproveitando o agradável clima que estava por enquanto.
一Como estão os outros?一pergunta Aurora.
一Ainda lidando com a morte deles, não estavam em clima para vir em festa一responde Scott fazendo os dois olharem para a banshee一Lydia sempre está em clima de festa.
一Pelo menos alguém tá bêbada.
一É eu acho melhor eu ir lá一diz o alfa indo até a amiga.
一Sol, como está?一pergunta Esther indo até a neta.
一Estou bem agora vó, não precisa de preocupar.
一Eu sou sua vó, sempre vou me preocupar.
As duas sorriem, uma música começa a tocar e elas vêem vários pares indo em direção ao salão fazendo a loira ir até sua namorada.
VOCĆ ESTĆ LENDO
š©šššš š“šššššššš Ė¢įµāæįµįµ įµįµĖ¢įµįµįµįµ āæįµ į“°Ź³įµįµįµįµ
FanfictionAurora Pierce Hale cresceu em Beacon Hills dĆŖs de pequena quando sua mĆ£e Katherine Pierce se casou com Peter Hale e adotaram o sobrenome do lobisomem, seu padrasto morde Scott McCall o tornando lobisomem e com isso a normalidade que ela achava que p...