Esse é OFICIALMENTE meu capítulo preferido!!!!
Quem me conhece sabe que não sou nem um pouco emotiva, mas confesso que essa primeira parte me deixou de coração partido 💔
Minha vontade foi pegar o Estêvão no colo e cuidar dele 😢Enfim, vamos lá!
⚠️ Capítulo será narrado em primeira pessoa ⚠️
****
"Decidi me vestir de preto hoje
Porque hoje meu coração vê tudo escuro
E te trouxe algumas flores brancas
Para que veja que não há vingança nem rancor.
Não me venha com essa cara
Melhor me dar um grande abraço
Porque estou indo embora
E te deixo aqui com esse lenço preto
Para que, ao ver, lembre-se de que não estou mais aqui.
Eu sinto muito, muito mesmo
Porque não gosto de te ver triste por nada por nada
É muito difícil perder em um dia
Uma pessoa que te amava tanto
Que eu confiei tanto.
Eu sinto muito, de verdade
Porque não vamos ver as estrelas nunca mais."
****
Estêvão.
Não sabia onde estava com a cabeça quando resolvi ir ao apartamento de Maria. Claro que a história das chaves era apenas uma desculpa. Eu estava magoado, era certo, mas a única certeza que eu tinha era que a distância entre nós me machucava mais que sua traição.
Aquela dor não era inédita. Pela terceira vez sentia que uma mão era enfiada em meu peito e apertava meu coração, esmagava-o, dizimando-o a quase nada. Incrível como Maria tinha o poder de curar todas as minhas dores, mas, o mais incrível ainda, é que era ela também que me feria.
Saí daquele prédio decidido a não voltar mais. Por mais tentado que estivesse, não colocaria os pés ali; por mais que desejasse com toda minha alma contemplar aquele sorriso que tanto amava, não o faria; por mais que minha vida dependesse de sentir o calor da sua pele junto a minha, eu não procuraria Maria outra vez.
Dirigi sem destino certo. Estava sem cabeça para voltar para o restaurante e menos paciência ainda para aturar a superproteção de Esther. Então me deixei ser guiado por qualquer força que fosse para qualquer lugar que fosse, e no fim, acabei parando em um lugar que tinha o meu amor: o Mirante do Leblon.
Estava praticamente vazio, o que era bem incomum, já que a vista atraía sempre muitas pessoas, mas quis imaginar que aquele momento foi reservado para mim. Me debrucei sobre o cercado de madeira, e ali fiquei admirando a vista. No estado melancólico em que me encontrava, tudo cooperava para que eu me lembrasse dela, ou chorasse, no fim, daria no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Entrelinhas
RomanceUm amor que se converteu em amizade, ou uma amizade que se converteu em amor? Uma escolha equivocada é capaz de mudar toda uma vida, e Maria sentira isso na pele. Prestes a realizar seu sonho de menina, ela se vê diante de um conflito. Havia aberto...