❤️❗Eu não te mereço ❗❤️

36.3K 1.3K 3.7K
                                    

— Izuku olha, não dá mais! Eu cansei de ter ver sofrendo pelos cantos! — Izuku que estava escondido dentro de um dos banheiros da U.A se assustou ao escutar a voz de seu amigo Shoto Todoroki do outro lado da porta.

— E-Eu não estou sofrendo pelos cantos Shoto! — O esverdeado afirmou tentando se recompor de sua crise de choro.—

Ah não? — O Bicolor riu sem humor algum — Você literalmente correu pra cá depois do que aquele idiota falou !!! E eu ja te conheço a tempo suficiente pra saber que você estava chorando! — Afirmou com a voz firme — Abre essa porta!

— Shocchan e-eu só preciso de um tempo! — Tentou convencer o amigo com a voz trêmula, claramente querendo voltar a chorar.

— Izuku, não me fassa derreter essa maçaneta por favor. — Falou mais sério ainda e o esverdeado soube que se não abrisse provavelmente o amigo faria aquilo.

Assim que a porta foi aberta Shoto entrou e sentiu seu coração apertar ao ver o estado do amigo, com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar, a única coisa que odiava mais do que velo daquele jeito era o causador de suas crises de choro: Katsuki Bakugou.

— Vo-voce a-cha que e-ele tem razão e E-eu sou u-uma pu — tentou completar a frase mais foi parado ao ter a ponta dos lábios congelados.

— Nunca mais repita isso! — o bicolor respirou fundo para não ter um ataque de raiva naquele momento, e descongelou o s lábios do amigo — Izuku me escuta! — segurou o rosto do amigo — você não é uma... — respirou fundo — puta nogenta — falou entredentes as palavras proferidas pelo loiro — ele é um babaca por falar isso !!

— Ma-mais.

— Nada de mais Izuku! — puxou o amigo para um abraço. — Te conheço a dois anos e tenho certeza que você não é isso!! O Bakugo quê é um idiota por não dá valor ao seu amor! — O esverdeado escorou a cabeça no peito do amigo e chorou mais um pouco se relembrando de como sua vida tinha se transformado naquela merda.

Lembrança ON

Izuku com certeza não poderia está mais feliz!!! Tinha ótimos amigos (Ochaco, Iida, Shoto e Asui) estava estudando na U.A e se preparando para ser o sucessor do seu maior ídolo!! E o que mais aquecia deu coração, tinha se declarado para seu grande amor de infância e descoberto que era correspondido!!! Ele não estava amando sozinho, Katsuki Bakugo também lhe amava e tinha aceitado namorar consigo.

Estava tudo perfeito em sua vida, mesmo com a liga dos vilões pertubando sempre que possível, ele é Katsuki começaram a namorar no início do segundo ano na U.A e essa felicidade se escorreu até 6 meses depois do início do namoro.

Izuku de lembrava perfeitamente daquele dia, ele e o loiro iriam completar 6 meses juntos, era sábado de manhã quando ele decidiu ir comprar um presente para o loiro, se soubesse oq viria depois jamais teria saído do prédio da U.A.

Já quando estava saindo pelos portões ele encontrou Ochaco (sua até então melhor amiga) e ela se ofereceu a ajudar o amigo a achar um bom presente, ambos foram conversando até o shopping e Izuku mal conseguia conter sua alegria.

Chegaram e começaram a procurar até que o esverdeado comprou uma camiseta regata com o nome "Pro-hero" poderia até parecer clichê demais, porém ele sabia que o loiro iria amar! E uma correntinha de prata com dois pingentes, duas letras desenhadas, um I e um K. Izuku achou estranho a amiga ficar o tempo todo olhando para os lados ou mexendo no cll, porém preferiu não comentar nada.

Antes deles saírem do Shopping a de cabelos castanhos pediu ao amigo que esperasse ela ir ao banheiro e o esverdeado concordou e se encostou ao lado de uma loja, estava tão destraido com seu cll que só notou de verdade alguém se aproximando quendo essa pessoa já estava lhe beijando, tentou empurar o ser a sua frente porém seu corpo estava literalmente paralisado, queria gritar porém sua voz não saía, e assim se seguiu por pelo menos 2 minutos.

BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora