💚💛Toque💛💚

7.2K 332 35
                                    

Oiee ❤️
Só pra avisar que essa One, não é muito longa, e também pode ser um pouco sem sentido.

Espero que gostem ❤️

Eu nunca tinha entendido a importância do toque. A importância de tocar, e ser tocado. Até por que eu não cresci no meio de uma família muito chegada a esse tipo de afeto.

A pouco mais de três meses, o único contato que eu tinha com os outros, eram durante brigas, e digamos que o toque do meu punho no rosto de alguém, não é lá algo reconfortante. Mais aí ele chegou.

Também nunca avia acreditado em amor a primeira vista, pra mim isso era mentira. Mais foi impossível não me apaixonar logo na primeira vez que vi os olhos esmeraldinos.

Nunca avia gostado tanto de estrelas e as inúmeras constelações formadas por elas, até ver as estrelas mais belas, destribuidas nas bochechas de um única pessoa. Naquele momento meus pedos formigaram em um pedido mudo, para que eu as toca-se.

Me lembro muito bem do pequeno ser, de cabelos e olhos verdes entrando pela porta da sala da minha casa. Era filho de uma amiga da minha mãe, e a mulher iria se mudar em alguns dias, mais para ele não começar a último ano letivo atrasado, ele ficaria conosco enquanto sua mãe não chegava.

Ele me ensinou tudo que eu não sabia, mesmo que eu não quisesse aprender. Ensinou a amar o próximo - mesmo que eu só quisesse ama-lo - a respeitar os outros, e não reagir com  violência a qualquer indireta. Também me ensinou, o quão bom e tocar e ser tocado.

Minha pele se lembra perfeitamente bem, dos toques carinhosos. Os dedos finos passando por todo meu rosto e meu corpo, arranhando minhas costas, ou simplesmente segurando minha mão. Também ainda sinto a quentura da sua pele na ponta dos meus dedos, a pele macia, e clarinha que fica marcada com tão pouco.

Olhei pro ser de cabelos esverdeados, ele me olhava em desespero. Sorri pra ele enquanto o via cair na causada e logo depois, senti o impacto.

— KACCHAN ! — Fechei os olhos sentindo a dor se alastrar pelo meu corpo, mais com um sentimento bom no coração em saber que ele ficaria bem. Mesmo que eu não vá mais toca-lo.

/--/-//-/--/

Abri meus olhos devagar, a luz forte me deixando cego por alguns segundos, para então eu poder ver as paredes brancas a minha frente. Olhei ao redor e notei que não estava no meu quarto, minha perna direita estava suspensa e com um gesso envolvendo do meu pé, até minha coxa. Também tinha um gesso no meu braço, e no momento em que me movi senti minha costelas doerem.

Também notei algo que me fez sorrir mesmo com toda a dor. A cabeleira verde que eu conheço tão bem,estava sobre minha cama, ele estava sentado na cadeira ao meu lado. Levei minha mão sem o gesso até sua pequena moita, e afastei os fios com cuidado, podendo então ver o rosto claro, e as sardas tão abundantes preenchendo suas bochechas.

Suas duas esmeraldas abriram devagar, mais ele se levantou de uma só vez quando me viu acordado. Automaticamente um sorriso se abriu no seu rosto, e seus olhos marrejarem enquanto se jogava em cima de mim, gemi pela dor, e o vi se alevantar apresado pedindo mil desculpas.

Sorri e levei minha mão até sua bochecha, tocando suas sardas. É, talvez eu ainda possa as tocar muitas outra vezes, meu Deku.


BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora