🌶️ Provocando 🌶️

23.9K 878 2.8K
                                    


Oiiiiieee, então né gente, esse One Shot estava aqui a um bom tempo, mais eu tava com preguiça de terminar ele, hj quando eu terminei minhas aulas online eu tive uma ideias de como terminar logo ele, e cá estou eu!!!

Bem, boa leitura!!



💗🌶️💗🌶️💗

Sábado; 15:40 ; Casa de Katsuki Bakugo.

E cá estou eu no maior tédio do mundo, observando meu lindo namorado apenas com uma bermuda sem poder fazer nada.

O Kacchan me chamou pra vir na casa dele hj, porém ele só presta atenção na porra do vídeo game... A tia Mit saiu, então estamos sozinhos em casa, isso me dá uma ideia. Não pensem besteiras seus mente poluída!! Eu não vou chama-lo pra fuder, apenas quero vê-lo surta de ciúmes... E talvez depois fuder...

Me lembro de uma msg que a Ochaco me mandou hj de manhã e eu ainda não respondi, pego meu cll e me sento em um canto que eu sei que ele vai ver, e como o Kacchan é curioso - mesmo que ele morra negando - não precisou de mais que 2 notificação de msg para ele olhar rapidamente pro meu cll em momentos mais calmos no seu jogo de luta.

Ura ❤️

"Izu-cham, você vai mais eu na festa amanhã?"

"Não sei Ura... O Socchan vai?"

Assim que eu mando a msg escuto um "tsk" característico do Kacchan. Digamos que como o Shoto já gostou de mim, o Kacchan não goste muito dele. A Ochaco demorou um pouco para me responder, mais antes de qualquer coisa ela mandou uma figurinha com uma menininha segurando o risso, acho que ela já entendeu, afinal eu não costumo falar o apelido dele, pelo menos não pelo whatsapp.

" Olha, eu não devia te contar isso, mais ele me disse que só vai se você for Izu... "

Nessa hora, ouvi o Kacchan resmungar alguma coisa e esticar as pernas ainda jogando.

"Ah, mais se é assim eu não posso deixar que meu amigo deixe de se divertir por eu não está lá, pode dizer ah ele que eu vou!!

" Ebaaaa "

" Mais vê se não leva o seu cachorrinho, ele sempre corta o nosso barato, nunca deixa você beber muito "

— QUEM ESSA GAROTA TA CHAMANDO DE CACHORRO?!?!!

Aregalei os olhos e me virei pra trás ao escutar o som do controle do vídeo game batendo no chão.. ok acho que a Ura passou dos limites, o Kacchan odeia ser chamado de cachorro !!! - Mais ninguém mandou ele usar uma fantasia de lobo no dia das bruxas do ano passado!

— Ka-kacchan! Você não tava jogando ? — Lhe lancei um sorriso meio debochado - por mais que eu estivesse com medo por dentro — É feio ficar bisbilhotando as conversa dos outros sabia ?!

Ele agarrou o controle novamente e voltou a jogar, dava de ver a raiva exalar de seus olhos carmesim, e o cheiro de Nitroglicerina estava forte no quarto. Normalmente quando o Kacchan tenta conter sua raiva ele acaba suando demais. Mando uma msg pra Ura falando que depois conversamos e guardei o cll.

BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora