Seguinte, essa fanfic num tem exatamente um sentido.
Eu só pensei em uma sena e passei ela pro celular, não sei se vocês vão gostar, mais aí está meu povo.Ahh e algumas coisas vão acontecer totalmente aleatoriamente, tipo o negócio vai de 8 a 8.000 em alguns segundos. Mais nunca vai ficar totalmente sem nexo tá.
Outra coisa, a foto de capa tem porra bem uma aver com a história, eu só gosto dela e coloquei aí kkkkk.
‼️ Atenção ‼️
\•{•Gatilhos para abuso sexual - Nada explícito•}•/
\•{•Senas +18•}•/
•{•Espero que gostem 😘•}•
— Senhor Bakugou — Iida chamou e loiro apontando para a porta da sala.
— Neném! — Katsuki sorriu largo ao ver seu amado, o esverdeado estava com um short curto cintura alto, um cropped de alcinha preto, e claramente o All Star vermelho.
— Você não estava na cama quando eu acordei ! — Izuku reclamou e foi até seu namorado sentando em seu colo.
— Eu sei pequeno, mais tive que me levantar mais cedo para resolver algumas coisas — respondeu alisando as coxas grossas do mesmo.
O esverdeado fez um biquinho fofo e recebeu um selinho, depois se virou para os demais presentes na sala e 'torceu o nariz ao ver os sócios do namorado.
— Bom dia — Comprimentou para não parecer mal educado e se arrumou no colo do loiro de forma manhosa. Este que segurou firme sua cintura de forma possessiva.
— Bom dia Midorya — o três homens responderam ao mesmo tempo.
— O Socchan veio também ? — perguntou olhando especificamente para Enji Todoroki.
— O Shoto foi visitar a Rei.
O esverdeado acentiu e pegou o celular do namorado entrando em um joguinho - que ele mesmo tinha baixado a alguns dias - sem dar a menor importância para o assunto da reunião. Pelo menos até escutar uma das palavrinhas que mais o incomodava.
— E oq faremos com o Tomura ? — Iida perguntou olhando o seu "caderninho de problemas a resolver".
— Ele abusou da empregada dele não foi ? — Toshinori Yagi perguntou com um semblante de nojo e Iida conformou.
— Matem — O esverdeado disse ainda concentrado no seu jogo, e todos direcionaram o olhar a ele.
Não era comum que Izuku se metesse nos assuntos da Família, mais também não era tão raro assim. O esverdeado era muito inteligente, e sempre dava boas ideias, e para fazê-lo mais perfeito ainda, ele era como um calmante natural para o chefe, Katsuki Bakugou.
— Todos conhecem as regras dessa merda, ele fez por que quis. Quero a cabeça dele no meio da sala, e o pau pode dar prós cachorros, só pra relembrar a todo mundo o que acontece com esses desgraçados.
Em momento nem um sua voz falhou ou se alterou, os homens olharam para Katsuki que tinha um sorrisinho orgulhoso nos lábios.
— Vocês escutaram.
Todos odeiam esse tipo de pessoas não é mesmo ? Pessoas que obrigam outras a se submeter algo tão sujo. Mais o esverdeado tem seus motivos pessoas. Motivos que envolvem um desgraçado, ele e sua irmã. Como você reagiria vendo sua irmã de 12 anos sendo violentada na sua frente? Izuku reagiu ganhando o primeiro nome já lista de "pessoas que já matei".
VOCÊ ESTÁ LENDO
BakuDeku
FanfictionEstarei postando algumas fanfic BakuDeku/KatsuDeku em cap único!!! O livro está "Concluído" pois as histórias não tem continuação, pode ser que aja cap bônus, mais se isso ocorrer especificarrei no início do cap! Cada cap uma história diferente!! ...