Especial dia dos namorados!

5.9K 343 213
                                    

Oi, oi, oi!! Então, não vai ter nota longas, por que eu tô morrendo de sono agora 😢. Mais espero que gostem da fic !

Izuku olhou mais uma vez pras paredes frias do seu quarto, os olhos verdes que normalmente eram sempre brilhantes de alegria, brilhavam, mais era com as lágrimas que se recusava a derramar.

Olhou seu celular mais uma vez apenas para se torturar, viu nos status de quase todos os amigos, fotos deles com os respectivos namorados e namoradas, ou os que estavam solteiros, festejando em alguma balada. Não poderia postar nada daquela dia, não tinha namorado e muito menos disposição para ir beijar a boca de uma pessoa que provavelmente nunca mais veria, não podia fazer isso, não naquela data.

Suspirou alto e se jogou na cama, de barriga pra baixo, afundou o rosto no travesseiro e gritou alto, tendo sua voz devidamente abafada.

Por que tinha de ser tão covarde? Essa era a pergunta que se repetia em sua mente. Ele só tinha de ter contado! Simples assim, algumas palavras e teria sua resposta definitiva, um sim ou um não. Talvez se tivesse finalmente levado o fora que adiava a dois anos, ele conseguiria está beijando uma boca qualquer em uma balada ou até num bar de beira de esquina.

Estava imerso em seus pensamentos quando chegou uma notificação no seu celular, afastou o rosto do travesseiro e sentiu o coração acelerar ao ver quem avia mandado a mensagem, "Kacchan💛"

"Ei nerd, cade você? Pensei que ia vir 'pra midnight"

Observou a mensagem por alguns instantes, e suspirou. Odiava furar nós compromissos com o loiro, mais não suportaria passar mais um "dia dos namorados" vendo a pessoa por quem era apaixonado beijar várias bocas em uma boate, e depois sumir com alguma garota bonita.

"Foi mal, não tô me sentindo muito bem, amanhã agente se fala"

Suspirou mais uma vez e desligou o aparelho, logo o jogando em qualquer canto no quarto, não se importaria se quebrasse, sabia que em menos de meia hora estaria se lamentando enquando olhava fotos de casais felizes em todas as redes sociais.

Sentiu sua barriga reclamar de fome e saiu do quarto, indo até a cozinha do seu apartamento, mordeu o lábio inferior enquanto olhava as opções, que eram Lámen ou... Lámen. Também tinha alguns doces mais sabia que se comece mais qualquer doce acabaria morrendo com a glicose nas alturas.

Acabou por preparar um Lámen apimentado - mesmo que não gostasse muito - e se sentou no sofá, logo ligando a TV. Teve vontade se se jogar do prédio ao ver exatamente a sena de um casal feliz andando de mãos dadas em um parque bonito.

— Foda-se a glicose — Ditou deixando seu Lámen de lado e indo até os armários catando o resto do seu estoque de doces, esse que tinha sido comprado justamente para essa ocasião.

Se jogou no sofá, e passou a comer seus doces enquanto observava o prato de Lámen a sua frente, sabia que nem um dos dois era saudável, mais no momento deveria está comendo o que menos tinha probabilidade de lhe deixar com diabetes. Estava tão concentrado em seu dilema interior que só percebeu ter alguém a sua porta, quando a mesma foi aberta bruscamente.

Soltou um grito nada másculo ao escutar a porta batendo com violência na parede, mais seus corações acelerou mesmo ao ver os olhos carmesim que tanto amava lhe fitando.

— K-Kacchan?! — Sua voz era de pura surpresa, observou o amigo se aproximar olhando bravo para o tanto de doces que tinha próximo do menor — O que ta fazendo aqui ? Achei que tava na boate!

— E eu achei que você não tava se sentindo bem! Mais pelo tanto de doces que tá comendo, você tá se sentindo ótimo, né Idiota ?! — ditou sério parando de frente para o menor, e tomou a barra de chocolates que tinha em suas mãos — Por acaso tá tentando morrer?! Não sei se já te contaram, mais doce demais, também mata!

BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora