Penúltimo capítulo

61 4 0
                                    

Jennie On

E cá estamos nos terminando de fazer as investigações, só nessa camisa repito SÓ nessa camisa, encontramos três impressões digitais de pessoas que podem sim, ter ajudado Victor nesse sequestro. Cara, eu realmente estou muito grata por ter conseguido arrumar um passa tempo fazendo uma investigação. Eu faço faculdade disso sabe, porém eu nunca imaginei que iria ver um corpo morto já com 19 anos.

No corpo de Victor, conseguimos ver que no dia em que ele sequestrou a Jisoo, ele estava completamente bêbado e drogado. Conseguimos também saber tudo sobre sua vida, do começo até o fim. A gente descobriu também que ele é um doído, totalmente loco. Descobrimos também que, ele fugiu de um hospital psiquiátrico e veio para Seul. Descobrimos também que a nossa escola não é nada amaldiçoada não, isso tudo aí, foi o Victor que inventou.

Vcs devem estar se perguntando e a Mina? Ela provou usar magia! Não, ela também fugiu junto com o Victor do hospital, só que porém, ela é uma boa pessoa. E aquele corpo dentro daquela sala no andar amaldiçoado da escola Jennie? Aquele corpo, é bem verdadeiro mesmo. Quem matou ela foi o Victo, ninguém nunca tinha achado aquele corpo, até agora eu estou aqui me perguntando, se aquele corpo estava lá há muito tempo, porque ninguém sentiu o cheiro do corpo em estado de decomposição? Super estranho...

Tae- Bom, é isso. Agora é só ir buscar a Jisoo

Jk- O quê? Conseguiram mesmo?

- Aham, vamos logo buscar ela então!

Nós fomos até o carro, e Taehyung dirigiu até um lugar bem desconhecido, abandonado e escuro. Para chegarmos nesse tal lugar, a gente precisa passar por uma floresta, cuja seja muito escura quase não dando para ver nem as nossas próprias sombras.

Tae- Estamos em três, tenho certeza de que, nós três estamos com o celular certo? - Concordamos com a cabeça. - Ok, então antes de descermos do carro, liguem a lanterna. Aparenta ser muito escuro.

- Ah, vamos ter que andar juntos ok? Talvez mesmo com as lanternas ligadas, pode não ser o suficiente e acabarmos nós perdendo.

Tae- Ok, vamos então?

Jk- E o carro?

Tae- Temos rastreador, é só eu ligar e pronto.

Jk- Tá ok então. Eu pego no braço seu ok Taehyung?

Tae- Tá ok. Vem Jennie - Fala estendendo a sua mão direita para eu pegar.

Começamos a andar naquele silêncio, era até constrangedor. Ao chegar em uma parte da mata, já estava mais claro, o suficiente para podermos ver cada um de nós.

Tae- Todos estão bem?

Jk- Sim, eu acho que já podemos desgrudar um do outro agora.

Tae- Tá, ent desgruda de mim ué.

Jk- É oq eu vou fazer - Fala tirando seu braço do de Taehyung.

Tae- Vc não vai..

- Não, vou permanecer assim. Ainda está escuro e eu... Eu... Eu tenho medo de escuro - Afirmo ficando mais perto dele do que o normal.

Tae- Ah, tá bom então.

E assim seguimos por mais 30 minutos até chegarmos a uma fazenda, ela era enorme. A luz do luar já iluminava tudo por isso desligamos as lanternas e corremos para dentro da fazenda em busca da Jisoo.

Jk- Gente - Eu e V apenas murmuramos : Hum? - Acho que nós somos um pouco burrinhos não é?

Tae- Por que Jungkook?

Jk- Um trio de amigas entraram em uma fazenda totalmente abandonada, onde pode ter riscos como: Ter assassinos, loucos e psicopatas lá dentro, e nós se nenhuma arma ou algo qualquer para se defender.

Tae- Temos nossos punhos Jungkook.

Jk- Mas, e a Jennie tem o que?

- Sei lutar também. E ah, vcs não achavam que eu viria para um lugar totalmente desconhecido, isolado e macabro desarmada não é mesmo?

Tae- Não estou vendo nenhuma arma com a senhorita.

Sorrio sarcasticamente tirando as minhas luvas,e fazendo um pequeno corte no meu braço. Tudo também da mochila uma faca bem afiada e uma pistola com 32 balas para repor.

Tae- O que é que tem nessa unha aí?

- Gilete! Não me perguntem como eu fiz isso. Toma faca e a pistola - Dou uma arma para cada um, e então estamos na fazenda.

Tae- Cada um para um lado?

Jk- Por mim tudo bem.

- Tô junto.

Tae- Então beleza, Jennie para direita, Jungkook para esquerda e eu sigo reto.

Corro para direita vasculhando absolutamente tudo que tinha pela minha frente. Corri até uma sala a onde não tinha saída. Procurei por alguma coisa naquela sala porém, não achei nada. Então volto para onde estava todos assim que chegamos.

- HEY PESSOAL ACHARAM ALGUMA COISA?!!

Tae- GENTE EU ACHO QUE ACHEI A JISOO!!!

Jk- CARALHO ESSE LUGAR É IMENSO. A ONDE VC ESTÁ TAEHYUNG?!

Tae- SIGAM EM FRENTE A SALA PRINCIPAL, LOGO AVISTARAM UMA ESCADA. SUBAM ELA E VIREM EXATAMENTE A SEGUNDA ESQUERDA, TERÁ DUAS PORTAS ABRAM A DA FRENTE NÃO A DA DIREITA.

Ao escutar isso, encontro Jungkook. Logo corremos para essa tal escada, e lá seguimos todas as suas orientações para finalmente chegamos a onde ele estava.

- Cadê a Jisoo?

Tae- Tá ali - Diz apontando para uma grade a nossa frente.

Jn- Jisoo!!!

Digo pegando a arma da mão de Taehyung e dando um tiro no cadeado, fazendo assim com que ele quebrasse. Logo após isso, coloco as minhas luvas novamente, para não ter perigo de machucar ela.

- Jisoo, vc não sabe o quão é bom te ver viva.

Js- Jennie? - Diz abrindo os olhos lentamente - Pera... JENNIE?!! JENNIE!! É VC MESMA! - Diz me dando um abração.

- Vem, vamos embora logo daqui. Quando chegarmos lá na escola, cuido de seus machucados.

Jungkook pega Jisoo no colo, a assim seguimos até o carro novamente.

Dessa vez quem dirigiu o carro foi o Jungkook. Ele dirigiu por um longo tempo até a escola. No caminho eu a a Jisoo fomos conversando.

- Ele te bateu muito?

Js- Sim, depois te mostro todos os ferimentos. O pior de todos foi o abuso sexual. Nunca irei me esquecer dos momentos horríveis que passei lá naquela fazenda.

- Ele já está pagando pelo que fez com vc Unnie! Ele está morto - Digo abraçando ela.

Js- Morto?

Jk- Sim eu matei ele.

Js- Obrigada Jungkook!

Depois desse assuntos batemos um longo papo até chegar na escola.

End of chapter

Amanhã sairá o último capítulo. Agradeço a todos que leram até aqui e ainda continuam me apoiando.❤️

𝓦𝓪𝓻𝓶 𝓑𝓵𝓪𝓷𝓴𝓮𝓽Onde histórias criam vida. Descubra agora