Capítulo 2

300 25 19
                                    

ls- ahhh entendi, sera que vc pode me mostrar a onde é a minha sala ( pergunto e o mesmo me olha)

jk- Ah sim, claro que posso. Vc pode me dar o papel para eu ver em que sala vc caiu ( ele me pergunta me olhando nos olhos)

ls- aqui está ( entrego para ele que olha um pouco confuso com o que estava escrito no papel) Oque foi, tem algo de errado em relação a minha sala Jungkook ( pergunto bem confusa entre seu olhar ao papel)

jk- Sim tem algo muito errado aqui ( fala ainda bem confuso olhando o papel) Então Lisa, esta sala não existe ah muito tempo, não sei porque te colocaram nela mas enfim vc acha melhor ir na diretoria ou vc quer ir ver essa tal sala que te colocaram, se vc quiser eu posso te levar até lá, mas só se vc quiser ( fala me olhando)

ls- Fica muito longe da aqui, porque eu não estou afim de andar não ( falo pegando o meu celular para ver se tinha alguma  mensagem) 

jk- Não muito, é no andar de baixo rapidinho a gente chega lá, vai ir ou não ( el me olha com duvida)

ls- Vamos então ( ele me puxa pela mão e sai correndo comigo até chegar lá) Eu sei andar menino

jk- chegamos ( ele fala olhando diretamente para uma posta de madeira quase toda arrebentada em um corredor escuro e totalmente silencioso só dava para sentir a minha respiração e a dele)

ls- que lugar escuro e estranho Jungkook, o que aconteceu aqui para ser fachada e totalmente abandonada ( pergunto abrindo a porta e me assustando com o que havia lá) Que cheiro é esse Jungkook ( pergunta me assustando um pouco)

jk- Então Lisa, aqui morreu uma garota inocente ( assim que ele falou e peguei em sua mão de medo)

ls- vem vamos por esse lado, ou por aquele ( paro ainda de mão dadas com ele e fico pensando para que lado ir da sala)

jk- acho melhor a gente ir embora aqui tem uma coisa que vc não iria querer ver eu tenho certeza disso 

ls- não vai ter nada não Jungkook ( ando um pouco e fico chocada com a cena) O que é isso Jungkook ( pergunto quase chorando)

jk- eu falei mas calma vem aqui ( fala me abraçando) aconteceu o ano passado em uma briga entre dois alunos como eles nem gostavam do garota morta deixaram ela ali mesmo, a familia até hoje tenta encontrar a filha. Nós fomos obrigados a não contar nada para ninguem sobre o ocorrido 

ls- que horror ( sinal toca)

𝓦𝓪𝓻𝓶 𝓑𝓵𝓪𝓷𝓴𝓮𝓽Onde histórias criam vida. Descubra agora