Último capítulo.

122 6 1
                                    

Attention! - A música, não é por causa da fanfic e sim, porque esse é o último da minha primeira fanfic. Desde já agradeço á todos que leram até aqui. Eu realmente estou muito orgulhosa de todos meus seguidores e leitores! Obrigada por, me acompanharem desde o primeiro até o último capítulo. Amo vocês de verdade!

Jisoo On

Finalmente irei poder ver meus amigos e o meu primeiro amor! Eu nunca imaginei que, estaria voltando para os seus braços ou que, eu poderia revé-lo. É  tão bom saber que meus amigos estão comigo e que, terei eles para sempre junto de mim.

Estava muito ansiosa para chegar na escola, estava quase morrendo no carro. Sei, muito drama né? Mas é, senti muita falta deles, podem ter sido apenas 5 meses mas, para mim foi quase uma eternidade. Só eu sei das coisas que fizeram comigo lá dentro.

Jisoo off

Jungkook On

Finalmente chegamos na escola.

Corro junto dos os outros para o laboratório, estava ansioso demais para andar normal. Chego e nem me preocupo em bater na porta, apenas quero abraçar a Lisa e rever meus amigos. Então assim faço, abro  a porta bruscamente fazendo todos se assustarem. Assim que entro, tudo estava normal, olhavam para mim, Jennie e Tae até que... Assim que a Noona entra todos batem os olhos nela e ficam extremamente paralisados em vê-la viva.

Js- Oi, senti saudades de vocês!! - Diz deixando algumas lágrimas cairem.

Jin- Ji-jisoo? JISOO!! 

Jin corre para abraça-la. Eles são tão fofinhos! Mas, cadê a Lisa?

- Pessoal? Cadê a Lisa?

Mm- Ela foi até a padaria da esquina comprar sorvete.

Corro até a tal padaria, e assim que entro a vejo de costas tirando fotos com seu celular. Como ela pode ser tão bonita? A observo tirando fotos até que ela paralisa, eu fiquei sem entender o motivo dela ter paralisado até eu ver que, no celular dela! Isso, o celular dela me mostrava atrás dela! Como eu sou burro, ela estava tirando fotos com a câmera frontal. 

Ls- Jungkook? - Apenas me paraliso eu ouvir meu nome. - Jeon Jungkook? Oh meu Deus!! É vc mesmo.

Ela corre até mim e me abraça, eu não consigo me mexer!  Quero abrça-la mas, estou muito chocado com essa cena.

Ls- Kookie, eu senti muito a sua falta! Por quê não deixou que eles me levassem? Por isso, você perdeu abriga e foi levado no meu lugar! Tem noção do quanto que eu fiquei preocupada com você? Eu te amo muito ao ponte de não querer que ninguém te machuque, eu ficaria bem!! Ficaria bem, se você tivesse ficado em segurança. Jungkook você é um bobo! Eu sou uma completa boba, idiota, imbecil por você!! - Fala chorando.

- Lisa...

Ls- Jungkook VOCÊ QUASE ME MATOU QUANDO EU FIQUEI SABENDO SOBRE O ACIDENTE!! - Fala me dando varíos murrionhos na região do meu peitoral.

Nessa hora todos na padaria estava á olhar para nós. Arratei ela para fora e esperei ela dizer tudo, tudo mesmo.

- Lisa...

Ls- SE ALGO ACONTECESSE COM VOCÊ, EU JURO QUE - A interrompo a puxando pela cintura e a beijando, foi um  beijo calmo e doce. Sinto ela colocar suas mãos enroladas em meu pescoço, aproveito e intensifico mais o beijo apertando mais minhas mãos em sua cintura e, coloando mais os nossos corpos. Depois de um tempo a falta de ar entra no chat, então me separo dela colando nossas testas.

- Nunca aconteceria nada comigo Liz! Eu nunca te deixaria sozinha aqui. E se eu deixassem com que te levassem, ai que eu perderia mesmo. Você é a única razão pala qual eu conheço a palavra amor.... Nenhuma delas - Faço uma pausa - é igual a você. Você é perfeita Lisa!

𝓦𝓪𝓻𝓶 𝓑𝓵𝓪𝓷𝓴𝓮𝓽Onde histórias criam vida. Descubra agora