Lisa On
Acordo com bastante dor na minha cabeça e coluna. Vejo que todos estão olhando para mim naquele momento, mas, cadê o Jungkook? Será que ele foi comprar alguma coisa?
Jn- Você está melhor?
- Sim, estou melhor. O Jungkook foi comprar algo para comermos?
Jn- Lisa, o Jungkook... ele... - Estou começando a ficar seriamente preocupada.
Hws- Deixa que eu falo Jennie. Lisa o Jungkook foi levado pelo Victor em seu lugar.
Quê??! Como assim?
- No meu lugar?
Jin- Sim, ou era vc ou ele. Ele implorou que fosse ele no seu lugar.
Mm- Ele disse tbm que era para vc ficar calma, e que logo estariam juntos de novo.
- Quando ele chegar aqui eu mato ele. Porquê ele fez isso?
Mm- Eu acho que ficar calma no momento é uma ótima opção não é mesmo?
- Não, não é uma boa opção. Uma boa opção seria nós acharmos o Jungkook e a Jisoo logo.
Jn- Mantenha a calma Lisa, ele disse que daqui a pouco vcs se veriam de novo. Então, não precisa ficar desse jeito.
Eles não tem a noção de como ela suposta ideia do Jungkook foi besta... Ele pode estar agora sofrendo nas mãos daquele imbecil. Ai Jungkook eu ainda te mato. Por Deus!
Jungkook On
Sou levado até um galpão, onde sinceramente era muito longe da escola. Paramos por um breve momento em um posto de gasolina, pensei até em fugir mas... ESSE CARA NÃO DESGRUDA DE MIM POR UM MOMENTO!!! POR DEUS VIU.
Depois de alguns momentos de tensão, finalmente ele me tirou no carro e me levou até uma sala. Estava fedendo muito.
Vt- Aqui será onde vc ficará.
- Cadê a Jisoo?
Vt- Elas esta bem cuidada, não precisamos de babá para ela senhor Jeon Jungkook.- Fala olhando seriamente nos meus olhos.
Não demora muito para ele me colocar em um quarto cheio de bagunças e fedendo a gente morta. Céus a onde eu estou?
Vt- Olha, vc vai ficar quieto aí ta bom? Se fizer ou tentar fazer alguma coisa. Senhorita Lalisa morre.
- Tá bom eu já entendi isso.
Vt- acho melhor vc ver como fala comigo. Já disse que não estou aqui para brincadeiras.
- E eu já falei que já entendi absolutamente tudo que vc me falou - Falo já perdendo a paciência.
Vt- Seu moleque! - Ela me chuta e dá vários chutes em diversos lugares do meu corpo - Como vc ousa falar comigo nesse tom de deboche? Aprenda a lidar com seus chefes. Não aqueles seus amiguinhos de merda não! Ouviu?! - Ele se expressa quase avançando em mim novamente.
- '' Amiguinhos de merda. '' o cacete, a única merda que temos aqui é vc!! E quem tem que aprender a lidar com seus chefes aqui, também é vc. - Digo conseguindo me soltar e partir para cima dele. - Escuta aqui! - Digo dando um murro na cara dele. - Se vc acha que manda em alguma coisa aqui, só porque '' acha '' que fez um bom sequestro, ou porque sequestrou uma garota que '' aparenta ser indefesa '', então eu te dizer uma coisa.
- Olha para mim Victor, não era você quem estava me ameaçando há poucos minutos atrás? - Vejo ele pegar sua arma no bolso porém, sou mais rápido e a chuto para longe - Olha para mim eu não vou reptir de novo!
Vt- Saia de cima de mim desgraçado! - Diz se debatendo contra meus braços musculosos e fortes.
- EU MANDEI VC OLHAR PARA MIM!!! - Afirmo dando mais murros em todos seu corpo que nem um louco com muita raiva.
Vt- Engraçado, tá se sacrificando por uma garota que nem sua namorada é? Uma garota totalmente indefesa e idiota. - Fala quase cuspindo na minha cara.
Esse desgraçado quer o que hein? Morrer? Porquê é extamente isso que eu vou fazer nesse momento.
Jungkook Off
Lisa On
- E agora pessoal o que faremos?
Nm- Essa informação que eu darei agora poderia mudado tudo e talvez, a gente tivesse conseguido salvar a Jisoo antes.
- Namjoon do nada vc vem tocar nesse assunto? Fala logo caralho já tô aflita aqui.
Nm- Jin, vc já lavou aquela camisa?
Jin- Que camisa? - Pergunta bebendo um pouco de água.
Nm- Aquela que estava com sangue do Victor, do dia que vcs cairam na porrada na biblioteca.
Jin- Eu nem voltei para casa, quanto menos lavei as minhas roupas.
Caracas essa informção vai servir para que?
Nm- Tá e aonde vc colocou ela?
Jin- Joguei no lixo lá fora.
Nm- Tá a gente vai precisar dela para...
Fim.
Capa feita pela perfeita da
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓦𝓪𝓻𝓶 𝓑𝓵𝓪𝓷𝓴𝓮𝓽
Fiksi Penggemar𝑬𝒎 𝒖𝒎 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒕𝒆𝒓𝒏𝒂𝒕𝒊𝒗𝒐 𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌 𝒂𝒄𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆́ 𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍, 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝑪𝒐𝒓𝒆́𝒊𝒂 𝑷𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒄...