Lisa On.
Logo de manhã escuto minha mãe brigando com o meu pai pela quinta vez só naquele dia, me levantei muito brava e foi até eles.
— Por que vocês dois não pedem separação, invés de ficar brigando o tempo todo e incomodando as pessoas que querem dormir? (Falo furiosa)
M/L-A garota cala a boca por que a conversa não é com você anda logo para teu quarto e me deixa conversar com o seu pai em paz (ela me olha com um olhar como se fosse me engolir por ter atrapalhado a conversa dos dois).
— Não eu não saio daqui a até vocês pararem de brigar (cruzo meus braços e fico parada na frente dos mesmos)
P/L-Lisa, você vai começar sua escola hoje, vai se arrumar não podemos se atrasar ainda mais por que é o seu primeiro dia de aula na escola nova (ele fala olhando o relógio).
— Eu não ligo para escola quero que vocês parem com essa palhaçada imediatamente (falo em um tom mais alto)
M/L-Vai logo garota antes que eu perca a cabeça (fala me empurrando para as escadas) Trate de se arrumar a logo, odeio ficar esperando garotas irritantes e mimadas para ir para escola (diz apontando para mim).
— Tanto faz (falo subindo as escadas)
Minha mãe às vezes me tira do sério, eu não sei o porquê dela não gostar de mim, ela não me considera filha dela por ela penso que eu nem seria filha dela, às vezes isso me deixa triste, mas a maioria das vezes finjo não escutar ou não responder nada apenas deixar ela no vácuo.
Me arrumo e desço com s minha mochila nas costas e meu celular na mão escutando musica no meu fone.
M/L-Aleluia você chegou, vamos (ela pega as chaves e me leva para escola) Seja educada e não me dê problemas muito menos me envergonhe na sempre do diretor como você sempre fez (eu apenas hesito em dar resposta a ela).
Chegando lá vários olhares vão para mim, achei até estranho, mas já está acostumada com tudo isso nas outras escolas. Entrei na porta central e logo vejo 2 garotos que vem falar comigo.
****-Oi! Novata como você se chama?
— Assim querido você é um intruso, agora me dê licença que tenho que passar e ir para a sala de aula eu não sou vcs que ficam parados aí como idiotas sem fazer nada (empurro ele, mas logo ele puxa meu braço e me imprensa na parede)
— Você pensa que é quem para fazer isso comigo? Da para me soltar querido (o mesmo da, uma risada sarcástica)
*** — Sou seu pior pesadelo, amada (ele vem chegando perto, mas felizmente sou salva por um garoto um pouco mais alto que eu, cabelos pretos e olhos castanhos)
**** — Solta a garota, Jackson (ele fala e o garoto que estava quase me beijando se vira)
Jc — Vai fazer o que Jungkook? Me bater? Me poupe né Jungkook (fala me encarando novamente)
Jk — Você não me ouviu Jackson? Esta surdo ou o que? (Ele puxa o garoto para bem perto e fala) VOCÊ QUER EU DESENHE? Fica longe dela (fala jogando ele no chão e me puxando para outro lugar)
Jk — Toma cuidado com aquele garoto, meu nome é Jungkook e você deve ser a Lalisa Manoban né?
— a sim eu me chamo Lisa, prazer, mas espera, como sabe meu nome?
Jk — eu conheço todo mundo dessa escola e o diretor me falou que iria entrar uma garota nova entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓦𝓪𝓻𝓶 𝓑𝓵𝓪𝓷𝓴𝓮𝓽
Fanfiction𝑬𝒎 𝒖𝒎 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒕𝒆𝒓𝒏𝒂𝒕𝒊𝒗𝒐 𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌 𝒂𝒄𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆́ 𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍, 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝑪𝒐𝒓𝒆́𝒊𝒂 𝑷𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒄...