*Atenção* Essa música é simplesmente perfeita para ler enquanto escuta esse capítulo.
*Atenção 2 kkkk* Essa fanfic terá apenas 20 capítulos. Logo, logo irei focar mais em Irmã do meu melhor amigo, por enquanto estou focando mais em uma fanfic que logo virá a tona.
Lisa On
- Fala logo ent.
Nm- Vamos precisar dela para encontrar o Jungkook e a Jisoo.
Tae- Que? Como precisaremos de uma camisa com sangue para encontrar nossos amigos? Pera... Ahhhhh tendi.
Nm- Que bom que entendeu! Vamos para o laboratório de ciências agora!
Hws- Primeiro temos que pegar a camisa no lixo abençoado! - Diz Hwasa tacando a mão na cara
Nm- Verdade né. - Diz coçando a cabeça envergonhado.
Ai ai esses dois! Corremos até a onde ficava os lixos e ficamos um bom tempo procurando por essa camisa.
Jh- Achei!!! - Todos olham e vão até ele - Uma casca de banana podre! - Agora estamos todos com cara de bunda. - Qual é pessoal? Vcs não tinham deixado eu terminar a minha frase.
Mm- Aish, para de ser bobo!
Todos nós demos gargalhadas altas de se ouvir.
Jin- Agora é sério. Eu achei a camisa!
Nm- Ok, Jennie vc estuda essas coisas não estuda?
Jn- Estudo sim porque?
Nm- Ok, aqui está a sua primeira investigação - Dá a camisa para ela.
Jn- Vai ser um pouco difícil de encontrar alguma coisa aqui - Diz apontando para camisa]
Jin- Porque?
Tae- É meio obvio. Essa camisa está no lixo, o lixo tem coisas que muitas pessoas tocaram, inclusive da mão do Namjoon passo para a da Jennie, vai ser hardcore encontrar digitais de algum suspeito que não seja adolescentes dessa escola aqui. - Fala afirmando olhando para a camisa.
Dh- Bom, não custa tentar não é mesmo?
Rs- Tá ok ent, vamos logo para o laboratório
Corremos para o laboratório, e lá começamos fazer os estudos.
Jn- Bom, a primeira coisa que a gente poderia ter feito era ler as mãos. Além das digitais, as mãos também trazem outra pista importante: as unhas. Se elas estiverem quebradas, provavelmente houve briga antes do assassinato. Se a vítima tiver arranhado o agressor, pode ter ficado com restos de pele sob as unhas. Todos esses vestígios serão colhidos pelos peritos, que têm mais um material para o exame de DNA. Jin, vc se lembra se na briga, o Victor em algum momento pegou na sua camisa?
Jin- Não, eu não me lembro isso já faz tempo.
Tae- Ok, vamos tentar a opção 2. Com o sangue da vítima, dá para descobrir o código genético dela com um exame de DNA, além de saber se ela tomou álcool ou drogas. Mesmo que as manchas tenham sido eliminadas com água e sabão, dá para rastrear os vestígios com o chamado luminol, composto químico que reage com o ferro presente no sangue. Os peritos espalham o produto pelo chão e jogam luz ultravioleta, fazendo brilhar os locais onde foram manchados com sangue.
- Caralho! Dá onde vcs dois tiraram tudo isso?
Rs- Eu buguei na parte do '' as unhas ''.
Jn- Tá isso não vem ao caso no momento.
Tae- Jennie, vamos começar analisando se ainda conseguimos algumas impressões digitais dele.
Jn- Tá ok. Ei vcs - olha e aponta para nós. - Melhor se sentarem isso vai demorar bastante.
É isso, a gente se sentou e esperou o casal ali resolver isso para gente.
lisa off
Jennie On
Bom, agora é hora de testar nossos conhecimentos de horas sem dormir.
- Seria bom se soubessemos a onde está o Jungkook.
Nesse exato momento o telefone da Lisa e a pessoa que ligava cujo nome era Victor.
Ligação On
Ls- O QUE VC FEZ COM O JUNGKOOK?!
- Sou eu, eu estou bem. Bem melhor depois de ter assasinado o Victor.
Ls- Jungkook?! Vc assasinou o Victor?
- Sim, eu assasinei esse panaca.
Ls- Vc está a onde? A Jisoo está com vc?
- Ela não está no lugar qu eu estou. Já procurei por ela pórem não achei nada.
Jn- Jungkook? Alô aqui é a Jennie. - Digo pegando o celular da mão de Lisa. - Me diz a sua localização Taehyung e eu iremos até ia checar o corpo de Victor.
- Não sei extamente a onde eu estou, vou tentar ver se marca aqui no mapa de localização do cell. Achei, irei te mandar a localização por mensagem.
Ligação off
Jennie e V on
Assim que Jennie desliga escutamos o cell tocar novamente mas dessa vez como mensagem.
Jennie olha para mim, que entendo o recado já pegando as chaves do carro da senhora Lorrie.
Ls- Posso ir?
Jn- Não, irá apenas eu e Taehyung.
Nós nos dirigimos até o local a onde é muito longe.
V- Será que a gente tem chances de encontrar a Jisoo ainda viva?
- Se vc se apressar sim, podemos encontrá-lá viva.
Taehyung acelera o carro e logo chegamos no local a onde o Jungkook havia matado o Victor.
Jk- Jennie! V! Entrem, entrem é por aqui
Entramos lá e começamos a fazer a pericia
Levamos o corpo do mesmo para um laboratório perto dali, como estudamos isso a assistente deixou nós entrar de boa.
Achamos varias pistas, inclusive uma que poderia nos levar direto para onde a Jisoo estava. Para falar a verdade depois tenho que agradeçer a Jisoo por está deixando eu cuidar desse caso. me sinto como uma agente super iper mega poderosa do FBI.
fim.
Calma, ainda hoje posto os dois últimos capítulos. Vou almoçar agora, e desculpas terminar o cap assim do nada.
Bye, Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓦𝓪𝓻𝓶 𝓑𝓵𝓪𝓷𝓴𝓮𝓽
Fanfiction𝑬𝒎 𝒖𝒎 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒕𝒆𝒓𝒏𝒂𝒕𝒊𝒗𝒐 𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌 𝒂𝒄𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆́ 𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍, 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝑪𝒐𝒓𝒆́𝒊𝒂 𝑷𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒄...