Ele abriu a porta amaldiçoando eternamente o ser que interrompeu seu momento com a jovem Conjuradora do Sol mas ainda assim tinha um sorriso no rosto.– O que foi?
Ele perguntou ao ver Ivan.
– Atacaram Marie e Gynia no provador. Alina era o alvo.
Ivan respondeu rapidamente e logo acrescentou:
– Temos um suspeito.
Com uma expressão irritada e de desapontamento em seu rosto suspirou antes de dar seu comando.
– Cuide disso, estarei lá em 30 minutos. Certifique-se de que ninguém vai me incomoda de agora em diante.
Foi o que ele disse antes de fechar a porta e a trancar voltando para a jovem que o esperava com um sorriso bobo brincando nos lábios.
– Aconteceu alguma coisa?
Ela perguntou enquanto se aproximava mais dele.
– Não, nada que deva se preocupar temos 30 minutos antes de, infelizmente, eu ter que ir resolver isso. Vamos aproveita-lo.
Ele disse por fim selando seus lábios dia dela.
───────⊹⊱ | ⊰⊹───────
E lá estava ela correndo contra um tempo que imaginava não existir lutando contra lágrimas que insistiam em cair deixando seus pensamentos a começarem a virar pequenas tormentas e grandes tempestades em sua cabeça. Seu corpo ainda estava quente, ainda sentia o toque dele, sua boca ainda estava inchada, suas unhas ainda sentiam ser cravadas em sua costa nua mas ela ignorou tudo aquilo assim que decidiu ouvir a Bagha principalmente depois que entrou naquele baú de carruagem.
Garota estúpida, burra, idiota... Xingou a se mesma enquanto secava as lágrimas que caíam ignorando completamente o desconforto pela movimentação da carruagem. Por que me entreguei a ele? Por que fui embora sem deixar uma explicação? Por que ouvi a Bagha? Por que? Por que?
Seu sangue ferveu com tantas perguntas em sua mente sentindo o gosto amargo do arrependimento, não de ter deitado com ele, mas sim de ter ido embora ela sabia que se arrependeria eternamente de ter ido embora mas não totalmente. Vamos Alina pense! Sua mente continuava a gritar para que voltasse mas sabia que ficaria presa eternamente se voltasse, sabia que milhões de perguntas viriam e se enrolariam em seu pescoço e nem o próprio Darkling, a quem deu não apenas seu corpo mas uma parte eterna de si, não poderia a proteger.
Ela nem sabia de quem era a carruagem ou para onde iria estava perdida e inerte a qualquer coisa e não poderia fazer nada para salvar a se mesma daqueles demônios e quando Darkling soubesse a verdade pela qual ela não estaria no jantar nem nos jantares seguintes seria o suficiente para acabar com o afeto, carinho, zelo e até mesmo amor que construiu por ela e construiu sua breve relação com ele.
O que foi que eu fiz...?
───────⊹⊱ | ⊰⊹───────
E lá estava ela frente a frente com seu irmão, amor de infância e que por tantos anos foi seu norte real... Foi? Isso significa que não é mais? Um pensamento rondou sua cabeça enquanto o olhava gemendo tanto de frio quanto de frustração por não aceitar aquele pensamento.
Já haviam passado 4 dias desde sua fulga estava fugindo enquanto tentava achar o Cervo de Morozova estava naquele luta de fugir de Grishas, do primeiro exército, das pessoas que querem a sequestrar, de Aleks e de si mesma. Aquilo estava ficando cansativo para si sem poder contar sobre o que aconteceu no Pequeno Palácio para Mal já que apesar de não falar e nem renegar o fato de ser Grisha suas ações e expressões faciais falam o contrário e sabia que pioraria tudo se contasse sobre Aleks e seu tempo juntos. Eram naqueles momentos que queria mais que tudo no mundo ter Marie e Nadia consigo o peso de tudo sumiria pouco a pouco se estivesse com as duas principalmente se estivesse com Gynia.
Sorrindo ao lembrar da amiga que fez no Pequeno Palácio adormeceu sentindo um pouco do peso de seu peito diminuir.
───────⊹⊱ 🍒 ⊰⊹───────Hello!
Como uma viciada em séries e em fanfics, depois de muito procurar/caçar aqui pelo nosso amado app laranjinha e infelizmente não achar porra nenhuma eu decidi fazer uma fanfic sobre Darklina porque eu amei esse casal desde o livro até a série então como shippadora e fanficqueira decidi colocar a mão na massa.Essa é a minha primeira fanfic que não é relacionada a Dorama/Anime ou qualquer coisa do gênero, então nessa área aqui eu sou novata principalmente no universo Grishavers então me desculpem qualquer coisa eu escrevo por pura diversão e hobbie.
Espero que tenham gostado, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minutes and a Secret
Fanfic"Em 30 minutos estarei lá" Foi o que ele disse antes de fechar a porta. 30 longos minutos em que ele a fez sua e ela aceitou ser dele de livre e espontânea vontade. Isso antes descobrir a verdade e ser tirada de um novo lar e de um novo amor, nova...