Suas mãos já estariam congeladas se não tivesse feito uma pequena esfera de luz quente que a manteve aquecida enquanto olhava para o céu mergulhado no azul com pequenas estrelas nadando por ele desviou seu olhar para Mal que descansava com a respiração entre cortada por conta do frio tão sereno que não parecia que a horas atrás havia surtado e gritado consigo.
Desfez a esfera e se levantou da onde estava sentada disposta a caminhar independente do perigo que poderia correr enquanto andava sentindo a neve cair sobre seus ombros e sobe o chão deixando seu belo tapete branco como um caminho ao qual ela seguiu ouvindo um tilinta de cristais como um som suave mais abrangente, seguiu o som e o tapete de neve.
Lembranças de 6 semanas atrás vieram em sua mente enquanto andava não podendo impedir as lágrimas... Eu fiz a escolha errada... Sua mente sussurrou quando olhou para cima e avistou um grande cervo com galhadas enormes que formavam algum tipo de sol. Seus lábios se contraíram em um sorriso aliviado enquanto inconscientemente enxugava as lágrimas ouvindo logo o som de passos em sua direção e logo a voz veio.
- Alina! Você não pode sair assim sem avisar... Aquilo...
Mal quase não fala a última parte de seu curto sermão ela o impede de falar qualquer outra coisa o calando.
- O Cervo de Morozova.
Falou abraçando sua barriga enquanto olhava inerte para o cervo. Mal sacou sua arma e pós a frente de Alina que a segurou firme e com ajuda do mesmo conseguiu mirar no animal. Algo em sua mente estalou no mesmo momento.
Não posso mata-lo, tem que haver outro jeito. E assim abaixou a arma dando um passo em direção ao animal.
- Deve haver outro jeito de fazer isso sem mata-lo ou machuca-lo. O Darkling me ensinou sobre diversas coisas mas não sobre os amplificadores, tem que haver outro jeito. Tenho que me aproximar.
Ela disse justificando seus movimentos e pensamentos para Mal enquanto andava até o animal. O tanto que eu esperei, que procurei por você, que sonhei com você não posso simplesmente arrancar sua vida! Não é certo! Seus pensamentos gritaram em concordância quando ficou frente a frente com o animal sentindo a respiração dele e vislumbrou seu tamanho.
O que acontecer daqui para frente pode piorar ou melhorar tudo mas do fundo do meu coração espero encontrá-lo de novo. Teve um curto vislumbre do sorriso do homem a quem se entregou e por fim aceitou que não só se sentia atraída mas nutria sentimentos, e foi com esse pensamento que acariciou o animal com uma mão sorrindo enquanto a outra acariciava sua barriga. E foi como sentir a paz por um curto período, sentir seu coração quente e pulsar mais rápido, se imaginar feliz conhecendo o mundo, levando uma vida feliz com uma criança em seus braços, beijando o homem que amava, se sentiu completa por esse curto período de tempo.
Antes de sentir os ataques vindo de todas as direções e um grito de Mal estridente em seus ouvidos tudo aconteceu tão rápido seu coração batia sem parar por conta da adrenalina não sabia como havia feito metade daquelas coisas só se sentiu em si quando o viu, seus olhos foram para os dele no mesmo instante e percebeu que estava dentro de um pequeno domo de proteção mas que não duraria muito e não poderia fazer um movimento que Mal ou o animal sairiam feridos, e novamente estava entre a cruz e a espada.
Não ouvia nada claramente naquele momento não podia ouvir nem sua própria voz sua cabeça dava voltas e voltas mas sempre voltava para os olhos dele estava inerte a tudo inconsciente de qualquer coisa e por um curto instante escolheu que preferia morrer a está naquela situação. NÃO! Sua mente gritou para si... Você sabe qual decisão tomar Alina, sabe a certa nesse momento, você não pode tomar decisões como está não quando a mais de duas vidas em jogo! E ela se viu correndo até Mal abaixando o dono de proteção vendo em seguida uma grande lâmina seguida de sombras que decepou o pobre Cervo de Morozova.
Em meio a xingamentos ao homem enquanto conseguia finalmente ouvi sua voz e ouvi aos outros também, ouviu a voz dele também.
- Cure-o. Só estava protegendo a senhorita Starkov.
A única frase que naquele momento importava para si foi a única que conseguiu ouvi dele por fim antes de ser levada e separada de Mal.
───────⊹⊱ | ⊰⊹───────
Evitou fazer esforço ou tentar fugir, sabia que não ia dar certo. Suspirou frustada quando a levaram para tenda do Darkling sabia que a qualquer momento poderia fazer um comentário ou dizer algo que entregaria seu segredo ou talvez alguém sentiria. Uma coisa aliviou seu peso no peito sabendo que não precisaria mas fugir e que se ele descobrisse que fosse pela sua boca.E outra vez a discussão começou.
- Não pode fazer isso comigo! Esse é o meu poder não o seu. Isso não é certo!
Gritou tentando tirar os chifres do Cervo de Morozova de seu pescoço mas foi em vão recebeu apenas um sorriso seco do Darkling.
- Não adianta gritar ou protestar nada vai mudar. Poderíamos ter feito isso de um jeito mais fácil e mais prático mas você fugiu. Fez a escolha errada.
Ele disse e esticou a mão para frente para que David pudesse colocar outro pedaço do chifre na costa de sua mão.
- Não pode fazer isso comigo muito menos com... Por favor Aleksander.
Sentiu as palavras fugindo de sua garganta antes que pudesse parar e recebeu um olhar curioso do Darkling.
- "Muito menos com..." Com o quê? Com quem? O que você ia dizer?
Sentiu uma lágrima cair enquanto seus lábios tremiam abaixou a cabeça respirando fundo e trêmulo.
- Eu não sabia até ontem... Eu juro foi...
- Foi o quê? O que você não sabia? Que não consegue falar! O que é? Fale sem rodeios.
Ele aumentou a voz o que a fez recuar.
- Eu estou grávida... De um filho seu.
───────⊹⊱ 🍒 ⊰⊹───────
Hello, hello!
Esse foi um capítulo longo eu espero que tenham gostado pois não sou muito familiarizada com cenas de batalhas principalmente essa daqui já que tinha muita emoção, algumas falas e ações não saíram que nem na série e no livro peço desculpas por isso mas eu não poderia fazer uma cópia exata da série e/ou do livro.Espero que tenham gostado e obrigada pelo apoio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minutes and a Secret
أدب الهواة"Em 30 minutos estarei lá" Foi o que ele disse antes de fechar a porta. 30 longos minutos em que ele a fez sua e ela aceitou ser dele de livre e espontânea vontade. Isso antes descobrir a verdade e ser tirada de um novo lar e de um novo amor, nova...