POV (Pansy):
Saio da lareira com papai diretamente em seu escritório, ele me olha bravo, respira fundo e vai sentar no sofá.
—Magia das trevas Pansy? -ele aponta para que eu sente ao seu lado e eu obedeço.
—Pai...
—Você quer seguir o mesmo caminho de sua mãe? -ele pergunta segurando meu queixo e fazendo lhe encarar, sinto os olhos marejados.
—Não, eu não quero.
—Você já tem dezesseis anos Pansy, sabe muito bem o que é certo e o que é errado. -Suspiro pesado. —Mas enquanto você viver no meu teto você vai seguir minhas regras. -Ele avisa e eu concordo rapidamente.
—Não vai se repetir eu prometo. -Garanto a ele.
—Claro que não vai se repetir. Porque haverá consequências. -Ele fala levantando e tirando o cinto.
—Papai...
—Calada, eu não quero ouvir uma desculpa sua, você sabia exatamente o que estava fazendo. Eu pensei que nunca ia sentir vergonha de você, porém hoje eu nem sei o que estou sentido. -Sinto uma lagrima escorrer pelo meu rosto.
—Tire a roupa e deite no sofá. -Olho ele durante alguns segundo e tiro minha roupa e calcinha, me deito de bruços no sofá.
—Vai ser dura Pansy, mas é para eu não ter que repetir essa conversa com você. -Fungo baixo e ele começa.
Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass ao!!! Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass papai!!!! Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Você não vai mais fugir da escola!!!
Choro fortemente hoje ele não está tendo nem um mínimo de calma ou pena.
Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass CHEGAAAAAA Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass PAPAPAIIIIIIII Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass POR FAVOR Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass
Apenas faço chorar sem nem mais me importar com a dor.
Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass Zass
—Pronto filha. -Ele fala depois de um tempo e alisa minhas costas, choro fortemente e ele me ajuda sair do sofá para sentar em seu colo, abraço ele enquanto choro com muita dor, ele alisa minhas costas e fica falando palavras confortáveis para me acalmar.
— Desculpa papaii. -Choro e ele me abraça mais.
—Sempre irei lhe perdoar Pansy, mas me prometa que não vai seguir o mesmo caminho que ela. -Ele fala segurando meu queixo para que eu poça olhar em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa mestiça 2
FantasyUma semana se passou desde os últimos acontecimentos e agora a senhorita Prince está ativamente de volta as suas aventuras com os outros sonserinos, porém como ela sempre está aberta a incluir pessoas de outras casas a suas diversões sem nem um pouc...