O horário para ir até a casa de Vinnie chega ,e eu só desejo ficar aqui na minha casa assistindo série ,porque fui aceitar ajudar esse maldito.
Com muito ódio me levanto e apenas troco de roupa ,coloco um vestido preto simples e um tênis branco .
Vou com meu carro até a casa dele ,eu já sabia a localização já que era a mesma casa que ia antigamente.
Chego lá e toco a campainha e uma mulher loira bonita atende a porta ,era a mãe .
-S/N quando tempo querida ,você está linda -a mulher loira diz e me dá um abraço
-Quanto tempo mesmo! - digo
-O Vinnie me disse que você ia vir ,pode subir ele está em seu quarto- ela diz
-Ok ,obrigada -digo com um sorriso simpático
Subo as escadas enquanto observo a casa ,não mudou nada desde que quando eu frequentava aqui
Logo vejo a porta do quarto dele ,bato e espero ele abrir.
Logo ele abre a porta para eu entrar.
Fiquei reparando no quarto ,tinha Leds ,uns quadros ,uma pintura em sua parede ,e tava até que organizado .
—Pode se sentar S/N -o garoto diz
Me sentei na beira de sua cama e logo começo a tirar os livros da bolsa ,só queria acabar com isso logo.
Não falo nada ,apenas abro o grande livro e começo a ler sobre a matéria .
Fiquei lendo uma parte da matéria enquanto o garoto prestava atenção em cada palavra que eu dizia ,mas pude perceber que ele ficava me olhando de cima para baixo e confesso que fiquei um pouco incomodada.
Vinnie Povs
Ela lia sem parar. Lia com tanta calmaria que já estava ficando com sono. Eu tentava prestar atenção em cada palavra que ela dizia, já que eu precisava tirar uma nota boa.
-Vamos parar um pouco, pela mor de Deus- digo
-Ok. Mas vamos perder tempo
-Relaxa temos tempo ainda
Desço na cozinha e pego um lanche e refrigerante.
Comemos em total silêncio.-Então.. você nunca mais falou com meu irmão?- falei
-Ah não..desde que ele foi nunca mais conversamos
-Ummm
-Você gostava dele né?- pergunto
-Não... claro que não
-entendi....
S/N povs
Depois de um tempo ,já estava ficando tarde então decido ir embora
-é melhor eu ir já está ficando tarde ,marcamos outro dia .
-Ok então ,tchau-o garoto diz
Pego minhas coisas e vou embora.Chego em minha casa ,tiro minha roupa e ponho uma mais confortável e fico assistindo série até que sinto sono então acabo dormindo .
Me desculpe se tiver algum erro ortográfico!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio - 1 temp. concluída
FanfictionS/N Williams. Agora como Elizabeth Williams Uma garota de 17 anos. É uma garota muito inteligente, era quieta e observadora. Liz havia namorado um vez com Chase Jones um garoto que conheceu em sua antiga escola, mas acabou se decepcionando e jurou...