Hoje finalmente é o grande dia de irmos para Nova York.Não consigo expressar a ansiedade que estou.
O pior é ter que me despedir da minha família.
Uma coisa boa é que o Tayler passou na Universidade de Hunter College. Não é tão longe assim, podemos se ver ainda. Mas ainda com um pouco de dificuldade.
Já tinha feito minhas malas. Tentei levar apenas o necessário mas não deu e também não quero gastar muito dinheiro lá.
Sobre a onde eu ficarei. Eu ficarei no dormitório da NYU.
Quem também ficaria no dormitório seria Jaden e Charli. Jaden também passou na Columbia porém ele decidiu ir pra NYU.
Bryce e Addison vão morar juntos em um apartamento. Blake e Kio também conseguiram um. Noah e Dixie também. Vinnie irá ficar no alojamento.
(N/a: eu não sei se na faculdade do Vinnie na Filadélfia tem dormitório porém eu vou colocar aqui que tem)
Como jaja íamos pegar o avião, estou no meu quarto aproveitando os últimos momentos.
Todos vão até o aeroporto com suas família, e depois vamos embarcar todos juntos, chegando lá cada um da um jeito de ir pro seus lugares.
-Filha já tá na hora- minha mãe entra no quarto
Respirei fundo e minha mãe me ajudou a pegar as malas.
Dei uma última olhada no meu quarto. Ah meu quartinho lindo, como eu vou sentir saudades.
Meu pai colocou as malas no porta malas e outras eu fiquei segurando na mão.
Minha irmã também estava indo junto. Eu percebi que ela ficou meio triste, aliás ela super se enturmou com meus amigos.
Logo chegamos no aeroporto.
Meu pai me ajudou com as malas. Vi meus amigos com suas famílias.
Meu Deus Reggie.
Fui correndo pra encontrar com o meu amigo. Quando nos encontramos dei um abraço super forte nele.
Ele veio e agora eu estou indo...
-Vou sentir tanta saudade- ele falou ainda no abraço
-Eu também- falei com lágrimas nos olhos
-Promete que vai me ligar sempre que der?- ele falou
-Claro que sim- respondi
"O voo para Nova York saíra daqui a 15 minutos"
-Vou conversar com minha família tá- falei pro garoto
Fui até minha família e abracei minha mãe.
Como eu ia sentir falta dela.. minha companheira, minha melhor amiga.
E minha irmã nem se fale. Minha parceira pra toda vida.
-Vou sentir tanta saudade- minha mãe falou deixando cair algumas lágrimas
-Ah mãe eu também vou. Não chora- a abracei de novo
"O voo para Nova York saíra daqui a 5 minutos"
Abracei meu pai, minha irmã e minha mãe. Pela última vez.
Eu estava tão feliz e triste ao mesmo tempo. Nunca fiquei tanto tempo longe deles.
-Vai lá antes que perca o voo- minha mãe disse
-Tchau gente. Prometo que ligo assim que chegar- falei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio - 1 temp. concluída
FanfictionS/N Williams. Agora como Elizabeth Williams Uma garota de 17 anos. É uma garota muito inteligente, era quieta e observadora. Liz havia namorado um vez com Chase Jones um garoto que conheceu em sua antiga escola, mas acabou se decepcionando e jurou...