Eu estava paralisada. Em choque. Minhas mãos tremiam e posso jurar que eu estaria pálida, parecendo um palmito.
-Sentiu saudades amorzinho?
-O que você tá fazendo aqui Chase?
Meu ex-namorado vulgo tóxico, bem na minha frente depois de quase dois anos sem o ver.
-Senti saudades e vim te ver- deu um sorriso perturbador
-Vai pra puta que pariu. Volta pro lugar que você saiu e me deixa em paz - já podia sentir meu coração querendo saltar pra fora e minhas mãos tremendo. Eu sentia medo, angústia e ainda mais, ódio.
-To vendo que mudou meu amorzinho- se aproximou de mim
-Chase. Me deixa em paz. Porque voltou? Não bastou tudo o que aconteceu?
-Estou muito arrependido por tudo o que eu fiz pra você. E estou aqui para mostrar que eu mudei -ele olha profundamente em meus olhos
-Eu não quero saber se você mudou ou não. ME DEIXA EM PAZ
-Eu voltei justamente para poder te ter de volta. E eu vou ter - ele sussurra a última parte em meu ouvido e sai do banheiro em seguida
Estou paralisada, sem reação.Porque depois de tanto tempo ele voltou?
Ele destruiu meu psicológico, me fez me sentir insegura, me fez me odiar e agora meu pior pesadelo voltou
Porque meu Deus?
Passei uma água no meu rosto e respirei fundo para sair do banheiro
-Amiga estávamos te procurando- Charli disse assim que me viu
-A-ah eu estava no banheiro-dou um sorriso sem mostrar os dentes
-Tá tudo bem?- Addison perguntou e assenti
-Vamos voltar então- Dixie disse
Minha pergunta é : Ele está estudando aqui? Como ele conseguiu entrar? Será que ele está morando aqui novamente?
Oh céus
Eu achava que toda aquela obsessão e possessividade dele tinha passado, aliás fazia quase dois anos.
É igual meu pai, as vezes eu me pergunto se ele realmente mudou. Ele não é aquele cara babaca que nem antigamente mas ainda tem comportamentos igual a um. Mas no fundo eu sinto que ele realmente mudou.
Chase, é um caso complicado desde do início do nosso relacionamento ele era assim, obsessivo, possessivo, tinha um comportamento estranho e de raiva.
Por isso talvez eu ainda sinta medo dele. Medo de ser agredida tanto verbalmente tanto fisicamente.
Mas hoje não sou mais aquela menininha que nem antes. Que obedecia tudo, que ignorava ou que deixava.
Eu ainda posso ter medo, mas não posso demonstrar isso.
-Tá pensativa. No que tanto pensa? - Charli me tira do transe
-Em nada. Tava só abobando mesmo
Eu tentei ignorar ao máximo tudo aquilo. Tentei me distrair dançando, comendo e conversando. Mas nada adiantou. Só me vem à cabeça a imagem de Chase falando "Eu voltei para te ter de volta "E eu vou ter"
Ele vai tentar de tudo. Eu conheço ele
Ele vai fazer da minha vida um inferno
Saio do transe quando vejo uns alunos no meio da pista dançando sincronizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio - 1 temp. concluída
FanfictionS/N Williams. Agora como Elizabeth Williams Uma garota de 17 anos. É uma garota muito inteligente, era quieta e observadora. Liz havia namorado um vez com Chase Jones um garoto que conheceu em sua antiga escola, mas acabou se decepcionando e jurou...