Cap 89

1.7K 135 147
                                    

Mês de agosto

Semana passada eu e o pessoal fomos pro show do Chase Atlantic. Foi a melhor noite da minha vida. Eles são incríveis e cantaram todas as músicas que eu gosto. Eu gritei tanto ao som de Swim, friends e into it. Quase que fiquei sem voz. Ah eu e Tayler estamos apenas ficando e curtindo juntos. A companhia dele me faz super bem.

E agora estou à espera dos e-mails da faculdade. Estou morrendo de ansiedade e nervosismo.

E se eu não for aceita em nenhuma? Ah não é possível que isso aconteça...

Mas enfim...na verdade não é só eu que estou esperando o pessoal também.

Saber que a qualquer instantes minha vida pode mudar totalmente. E que eu posso ficar a quilômetros de distâncias das pessoas que eu amo...me da uma dorzinha no coração.

A todo momento eu olhava pro computador. Eu roía as unhas e andava pelo quarto inteiro.

Já era 15:00 da tarde. E quando saíssem os resultados eu o pessoal iríamos nos reunir.

-Minha filha você vai abrir um buraco no chão- minha mãe diz entrando no quarto

-Tô ansiosa mãe- falei me sentando na cama

-Eu sei eu sei. Mas tem que se acalmar. Você mandou pra várias é claro que vai passar em algumas

-É..talvez

-É só isso que te preocupa?- droga minha mãe me conhece tão bem

-Não- falei baixo

-O que mais então?

-Vou ter que me separar de pessoas que eu gosto. E isso me deixa aflita. Eu nunca passei tanto tempo longe de vocês

-Eu sei que é difícil. Mas você vai se acostumar. Você pode falar por call, pode vim visitar ou visitamos você.

-Não é a mesma coisa-murmuro

-É..eu sei. Mas você vai ver. Vai estar tão ocupada e aproveitando que não vai nem notar. Vai dar tudo certo-puxo ela pra um abraço

-Vou ir preparar algo pra comer. Se sair algo me chame- assenti

Então decidi me deitar um pouco e ouvir uma música.

[...]

É e eu acabei dormindo. Acordei e olhei as horas 17:30

Puta merda. Dormi pra caramba

Meu Deus os e-mails.

Respirei fundo e me sentei na cadeira da escrivaninha. Abri a caixa de e-mails

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐏𝐨𝐯'𝐬

Naquele momento o coração de S/n estava disparado. Era um misto de emoções.

E uma grande ansiedade. Pois agora terá mais responsabilidades e começará um novo ciclo em sua vida.

Sua mãe e sua irmã estavam ali, torcendo junto com ela.

Ela olhou os e-mails.

E tinha das seguintes faculdades: Stanford, UCLA, NYU, Yale, Princeton, Missouri e Columbia. Exatamente pra todas que ela havia mandado as cartas.

E então ela abriu uma por uma...

Universidade de Stanford. Parabéns S/n Williams você foi aprovada em nossa faculdade.

Universidade de Nova York. Parabéns S/n Williams você foi aprovada em nossa faculdade.

Universidade de Yale. Parabéns S/n Walliams você foi aprovada em nossa faculdade.

Amor e ódio - 1 temp. concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora