Cap 87

1.9K 139 239
                                    

           Maratona / Capítulo Bônus

4 dias depois... 9 de julho

Quatro dias se passaram depois da formatura. O Tayler veio falar comigo e disse que algum parente não estava se sentindo bem, e ele preferiu ficar lá. Eu entendo ele, eu faria isso também. E estamos resolvidos. Nesses últimos quatro dias eu contei meus planos pra ele, e ele disse que independente do que acontecer vai estar sempre comigo.

Bom. O Chase me mandou uma mensagem dizendo "A festa estava incrível né" "Eu vi você dançando com seu namoradinho" "Vou descobrir quem é ele" "Logo estou de volta"

Eu espero que ele não faça nada com o Vinnie. Se não eu mato ele.

Hoje eu e o pessoal marcamos de nos encontrar em uma lanchonete. Acho que eles estão com medo de nos separarmos. Por isso querem que fiquemos o mais juntos possíveis agora.

Sobre eu e o Vincent. Cheguei a uma conclusão que juntos somos melhores como amigos. Nós dois tentamos mas não demos certo, é porque talvez não era pra dar. Eu sempre serei eternamente grata a ele por todos os momentos. Talvez no agora não era pra ficarmos juntos. Quem sabe em outra vida Vincent e eu não nos encontramos.

Nós somos tipo "Fogo com gelo" não combina. Eu achava que a gente combinava mas talvez só como amigos.

Se eu ainda amo ele? Claro. Não tem como esquecer do dia pra noite. Mas agora que vamos seguir caminhos diferentes talvez seja a melhor opção para supera-lo.

Tayler❤️
Oi linda
Tá ocupada?

                                                                   Me: oii
                                          Daqui a pouco vou sair

Tayler❤️
Ok então
Depois nos falamos
Beijos

  Me:beijos

_____________________________

Será que agora é o momento certo para tentar algo novo? Tentar com o Tayler. Ou ainda é muito cedo.

Coloquei uma calça jeans preta, um blusão e meu Jordan vermelho.

-Vai sair?- minha mãe pergunta

-Sim. Vou me encontrar com o pessoal- ela
murmura um ok

Então sai de casa em direção a lanchonete. Que costumamos ir.

Chegando lá vejo todos sentados. Sorri ao ver eles.

-Oi gente- falei e todos murmuraram um "Oi"

-Vamos fazer nossos pedidos?-Addison disse e concordamos.

Fizemos nossos pedidos e enquanto não chegava ficamos conversando.

-Então.. logo é o aniversário do Vinnie. Né Vinnie- Kio disse

-Ah sim é- o loiro disse

-Você vai fazer algo?- Blake perguntou

-Não. Acho que vou ficar apenas jogando. Ou minha mãe vai querer jantar fora.

-Nossa. Podia ser melhor- Bryce disse

-Não sou igual você que "ama" festas- Vinnie disse

-Então tá né- Kio disse

Logo nossos pedidos chegaram.

-Logo sai os resultados das cartas da faculdade- Charli diz

Amor e ódio - 1 temp. concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora