200K !! Obrigada e até logo❤️

415 19 13
                                    


200k é inacreditável esse número. Quando comecei jamais pensei que tanta gente ia ler essa fanfic. Eu comecei na brincadeira, fiz um rascunho e postei, eu não tinha noção de nada, nem sabia que tinha essa criatividade. Escrever uma fanfic não é tão fácil, e também não é algo aleatório que você vai esquecer, a gente pega um carinho pelo aquilo que escrevemos e pelo que lemos, eu nunca vou esquecer das fanfics que li, que passei tanto ódio e que tanto amei. Sei que não sou profissional, mas eu sempre quis agradar vocês, tanto que não iria ter segunda temporada mas fiz pensando em vocês. É uma imensa alegria e gratidão ler comentários elogiando a minha fanfic e dizendo o quanto amaram, eu fico tão feliz que agradei alguém, mais ainda por receber tanto carinho. Vocês souberam entender meu lado de sair daqui do wattpad. Esse app me alegrou no momento que eu mais precisava e me distraiu das coisas ruins que aconteciam, aqui é como se fosse minha casa. Infelizmente, nós sabemos que nada dura, eu sabia que um dia eu iria parar de escrever e ler. E como foi o Vinnie que me trouxe até aqui, a ele sempre serei grata, mesmo sem vê-lo me trouxe tanto amor, carinho e felicidade. Eu nunca deixarei de amar o Vinnie. Ele entrou na minha vida no melhor momento e agradeço aos céus por ter conhecido esse homem. Eu me afastei muito do Vinnie, não o acompanho mais, é triste, mas é a realidade. Mas de uma forma ou outra eu estarei vendo as fotos, os vídeos e notícias do nosso garoto Eu sempre estarei lá...

O fator mais importante, que foi a causa, não necessariamente a grande culpada, mas que me trouxe grandes mudanças e problemas, a depressão. Ela tirou muitas vontades e coisas que eu amava fazer, principalmente escrever, eu lutava pra tentar escrever pelo menos cem palavras mas eu nunca conseguia. Ultimamente eu só consigo dormir, durmo pra esquecer o mundo. Tem dias que eu não tenho forças pra levantar. Depressão é coisa séria. E a ansiedade sempre me dando dor de cabeça, sempre acontecendo uma crise. Se algumas de vocês está passando por isso procure ajuda, porque passar por isso sozinho não é fácil. Se precisarem estou aqui, minha dm está aberta, se quiserem podem chamar no meu insta milenaniimoto, aí a gente se ajuda KKKKKKK

Bom, então é isso. Muito obrigada por tirarem um tempinho pra ler minhas fics, por comentarem <3

Como eu disse antes não é um adeus, é um até logo. Eu quero muito voltar, mas primeiro cuidar de mim mesma, me ajeitar e depois começar a tentar escrever novamente, espero que eu consiga porque amo muito fazer isso. Muitas coisas podem me impedir, já que estou no último ano escolar, tenho que pensar em vestibular e um monte de coisa, isso acaba comigo, é muita pressão.
Espero do fundo meu coração que a depressão e a ansiedade não me vença. Que eu consiga vencer, mesmo que seja difícil, mesmo que a dor seja grande, que eu consiga.

Já enrolei demais kakakakka. Eu amo muito vocês❤️ obrigada por fazerem parte da minha vida🤍

Se quiserem fazer amizades me sigam no insta :)
me sigam no tik tok baddestguy16

bye bye💖💖

com carinho Milena <3

Amor e ódio - 1 temp. concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora