Como assim Treinamento?!

32 3 0
                                    


-Sophia...Eu te amo.

- Jack...eu não sei o que dizer.

- Tudo bem, eu compreendo. Você não me conhece direito, mas depois de um tempo você me conhecerá melhor. Mas então...está com fome?

- Sim...

- Vem- falou Jack puxando meu braço.

- Espera Jack.

- O quê?

- Olha pra mim estou suja deixa pelo menos me arrumar.

- Rsrs ta bem.

Entrei novamente no meu quarto e procurei alguma roupa na minha mala. Peguei uma roupa comfortavel ( imagem no inicio da fic :v ).

Fui ao banheiro e fiz minhas higienes, me vesti e sai novamente do quarto e lá esta Eyeless Jack me esperando...

- Nossa...

- O que?

- Como você está bonita.( Ownnnnn...)

-*corando*

- Rsrs...Vamos?

- Claro.

Fomos a cozinha e preparamos uma pizza( pizza...*babando* :v).Depois comemos e fomos a sala assistir algum filme. Quando chegamos lá estava Slender sentado no seu grande e velha poltrona de coura preta.

- Oi Sophia.

- Oi Slender...quer dizer Pai rsrs.

- Não precisa me chamar de Pai.

- Mas eu quero. Mas quer saber de uma coisa?

- Sim.

- Eu estou feliz por saber que você é meu pai.

-Serio?!

-Sim. Eu...meio que sentir que aquele homem não era meu pai. Ele não me dava tanta atenção como você. Ele não era tão presente, sempre ficava longe de mim.

- Entendo...mas vamos esquecer isso ta bom? Eu sei que um pouco difícil, mas vamos recomeçar ok?

- Sim...Pai- Disse dando um leve sorriso.

- Que bom! Agora vou sair um pouco.

- Você vai aonde?

- Quer mesmo saber?

- NÃO!! Desculpa a exaltação, é que me esqueci que vocês são creepypastas.

-Bem...eu vou voltar as 5:00hrs, então comporte-se.

- Ta.

- E cuidado com o Jack. Ele é meio assanhado.

-Percebi...e não se preocupe eu se me cuidar.

-Ta...Adeus S...Filha.

-Adeus Pai.

Então do nada ele desaparece, e eu vou na estante procurar algum filme. Então escuto uma respiração atrás de mim quando me viro é o Jack.

-AHH...Que susto você me deu!

-Rsrs...desculpa não foi minha intenção.

- E qual era? Posso saber?

- Não. Então achou algum filme interessante?

-Hmmm... Que tal Deadpool (ISA- to esperando chegar esse filme. SAPHIRA- mas não é +18? ISA-não me importar eu vou assistir aquela porra.)

-Pode ser.

Então fomos assistir o filme, Jack trouxe pipoca e refrigerante. E assistimos o filme e rimos muitos( é serio, esse filme vai ser muito loucooooo). Depois fui para a varanda da mansão e fiquei observando o céu.

Meu canibal PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora