Os Poderes (Parte 2)

15 1 0
                                    

Senti alguma coisa vindo das minha costas.

-Pai, tem alguma coisa saindo das...AHHH...

A dor era insuportável, então começou a sair vários tentáculos das minhas costas. E depois disso acabei desmaiando.

SOPHIA OFF

EJ ON

-É... parece que ela puxou os meus poderes. – falou Slender com um tom de alegria.

-Slender...

-O que?

-Olha... – disse apontando para o rosto de Sophia que começou a ficar branco e sumir seus traços(boca,olho nariz etc) só ficou um rosto branco e seu cabelo avermelhado.

-Ela vai ficar assim Slender?

-Relaxa Jack. Como ela tem uma parte humana ela vai poder voltar ao normal. Só precisa se concentrar.

-Ufa...

-Que foi não gostaria que ela ficasse assim?

- Não é isso. É que ficaria estranho sem ver as emoções dela.

- Entendo. Bem... você vai ficar ai?

-Vou sim. Pode ir Slender...eu cuido dela.

- Me avise quando ela acordar.

-Ok.

Depois que ele saiu eu me sentei em uma cadeira e acabei dormindo.

EJ OFF

SOPHIA ON

Acordei em uma sala estranha, parecia uma enfermaria. Olho para o meu lado e lá estava Jack dormindo. Dou uma pequena cutucada na perna dele com os meus...TENTACULOS?!

-Ah... Sophia, você acordou.(NÃO EU AINDA TO DORMINDO.)

-Jack...desde quando eu tenho tentáculos?

-Desde que você ativou seus poderes Slender. E caia entre nós mas até que você ficou gostosinha mesmo sem rosto.

-O QUE? SEM ROSTO. JACK...ME PASSA UM ESPELHO AGORA.

Jack então me passou o espelho e eu vi que não tinha nariz,olhos,boca quase nada a única coisa que ficou foi um rosto branco e meu cabelo mais vermelho que o normal.

-Jack...eu vou ficar assim para sempre?

-Não...O Slender disse que é só você se concentrar um pouco e vai poder voltar a forma humana.

Então eu fechei meus olhos e fiquei imaginando meu rosto normal. Fiquei assim por uns 30 segundos e quando abri novamente percebi que minha pele estava com a cor normal, peguei o espelho e me vi. Estava quase tudo normal...menos os meu cabelos que estavam um pouco longo e muito vermelho.

-Bem...eu tentei rsrs.

-Nossa como ela está linda.

-O que?

-O que?

-Você não falou alguma coisa?

-Não. Será que você leu minha mente?

-Será? Vamos lá pense em alguma coisa.

-Ok. Hmm... Eu sou o cara mais sortudo do mundo.

- Ué e por que você se acha o cara mais sortudo do mundo?

-Por que... eu vou te dizer o por que.

Então Jack me puxou e me levou até seu colo, e me beijou. Quando paramos ele me olhou e sussurrou em meu ouvido.

-Por que eu encontrei o amor da minha vida.

Meu canibal PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora