O pedido

12 1 0
                                    

Chegamos na mansão dei um beijo em Jack e fui ao escritório do Slender.

-Pai? Você ta ai?

-Estou agora. - falou Slender aparecendo atrás de mim.

-AHH...QUE SUSTO VOCÊ ME DEU.

-Desculpa rsrs. Mas então? Está pronta para o treinamento?

-Sim. Vai ser aonde?

-Vai ser na sala de treinamento. Vamos.

Slender pegou minha mão e nos tele transportou para a sala de treinamento.

-Bem... Hoje você vai aprender uma coisa bem fácil.

-E o que é?

-Vai aprender a causar dores de cabeça na vitima.

-Serio?! Mas pera...com quem eu vou fazer isso?

-Hm... tem alguém que queira fazer isso?

-Deixa eu pensar...JA SEI! Chame a Nina. (AGORA A KENGA VAI VER SÓ KKK)

-Ok...

Então Slender saiu e voltou rapidamente com Nina.

-O que foi Slender? Por que me trouxe aqui? E por que a Sophia ta aqui?

- Você saberá em breve Nina. Pronto Sophia ela ta aqui. Agora vou te ensinar. – falou Slender.

-Ensinar o que a ela Slender?

-Calma Nina...não vai doer...muito. – falei .

-Bem... agora Sophia se concentre. E ficar na sua outra forma.

-Ta.

Então eu fechei meus olhos, me concentrei bastante e me transformei na minha outra forma.

-MAS QUE PORRA É ESSA SLENDER? – falou Nina assustada.

-Calma Nina... agora Sophia. Imagine um chiado de Tv e olhe fixamente para Nina.

Imaginei o chiado e olhei para Nina. Na mesma hora nina cai de joelhos com as mãos tapando os ouvidos. E começa a gritar.

-PARAAAA!

Então falei na mente dela.

-ISSO É PARA VOCÊ APRENDER A NUNCA...ENTENDEU NUNCA TOCAR NO QUE É MEU.

-PARAAAA! EU NÃO TOCO MAIS NELE MAS FAZ ISSO PARAR!

Então parei de causar dor, e Nina cai desmaiando.

-Muito Bem Sophia. Agora pode voltar ao normal. Por hoje basta.

-Ok Pai.

Voltei ao normal e fui para meu quarto. Entrei no banheiro, fiz minhas higienes e me vesti novamente. Desci e fui a cozinha pois já estava no horário do almoço. Todos estavam lá e Slender na cozinha trazendo vários pratos, então eu resolvi ajuda-lo.

-Pai... quer ajuda?

-Sim puder.

-Ta só um minuto.

Me concentrei e fiquei na forma Slender e retirei meus tentáculos. Consegui controla-los e ajudei meu Pai a levar o almoço para a mesa. Todos olhavam para mim exceto Nina que estava de cabeça baixa... acho que fiz um pouco forte demais a dor. Mas quem mandou mexer comigo?

Assim que colocamos os pratos voltei a forma humana e fui comer. Percebi que Jack não estava. Acho que ele já "almoçou". Quando terminei fui ao meu quarto, peguei meu arco e flecha e fui para um lugar mais tranquilo, já que estava uma bagunça na mansão. Fiquei atirando varias vezes. E depois voltei para a mansão. Quando cheguei a sala encontrei Jeff todo jogado na poltrona do Slender. E mexendo no seu celular.

Meu canibal PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora