O melhor Presente de Todos

23 1 1
                                    


Acordei e vi que o Jack não estava mais no quarto. Fui ao banheiro, fiz minha higienes e me vesti: peguei um calça jeans preta meia rasgada, um regata preta,um blusa frouxa deixando parte do meu ombro a mostra e um bota preta. Fui a cozinha e tomei meu café da manhã, e sai.

Assim que sai encontrei Nina e quando me viu parecia que ia me comer viva.

-Bom Dia Nina – falei alegremente.

-Humpf...Bom Dia – falou Nina revirando os olhos.

Sai em direção a floresta para ir na casa de Renata, já que ontem ela teve uma visitinha do Jeff.

Quebra do tempo u.u

Cheguei a casa de Renata, nem era muito longe só uns 10 minutos de caminhada. Toquei a campainha e Renata abriu a porta. Assim que ela me viu me abraçou bem forte e começou a chorar.

-Renata... Da para me soltar...Esta me machucando.

-Desculpa...

- Tudo bem. E você esta bem?

-Bem tirando a parte que eu nunca mais vou esquecer aquilo...estou bem.

- Então...me conta o que aconteceu.

- Ta, vou tentar.

RENATA ON

FLASHBACK ON

Eu tinha acabado de chegar em casa, fui a cozinha, jantei e fui ao meu quarto. Tomei meu banho e vesti meu pijama. Um short curto vermelho e uma regata rosa um pouco colada. E me deitei.

Só que depois eu me lembrei que deixei meu celular na cozinha, e fui lá. Peguei meu celular e subi para o meu quarto, só que quando cheguei lá a janela estava aberta.

-Estranho; eu jurava que tinha fechado. – falei comigo mesma.

Fechei a janela e me deitei.

Acordei com alguém respirando, quando abrir os olhos me assustei. Era um homem que usava um moletom branco, seu rosto era pálido e tinha a boca cortada formando um sorriso. Então ele falou.

-Shh...Vá dormir.

Depois que ele falou aquilo o empurrei, peguei meu celular e sai em disparada. Só que eu cai e quando olhei para traz era ele segurando meu pé. Então o chutei.

-SUA...

Sai correndo e me tranquei no banheiro, percebi que tinha algo escorrendo na minha perna e estava ardendo muito. Aquele homem me cortou.

Liguei para varias pessoas mas ninguém atendia, depois liguei para Sophia e graças a deus ela atendeu. Mas o que eu achei engraçado foi que depois que ela desligou eu escutei um telefone tocar. E jurei que tinha ouvido o nome Sophia, mas devia ser coisa da minha cabeça.

FLASHBACK OFF

RENATA OFF

SOPHIA ON

-Nossa...

- Foi isso.

-Entendo.

-Mas Sophia. Tem uma coisa que não sai da minha cabeça.

-O que?

- É que eu jurava que o homem que estava aqui tinha falado seu nome.

- O QUE?! Deve ser coisa da sua cabeça, só isso...

- É tem razão.

- Mas então quer dizer que ele te fez um corte?!

-Sim, mas não foi nada grave, não se preocupe.

Meu canibal PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora