O nascimento

23 1 0
                                    

8 meses depois...

SOPHIA ON

Eu estava no meu quarto descansando. Minha barriga estava enorme. Descobrir também que eu estou gravida de uma menina. Melhor de duas meninas. Sim estou gravida de gêmeas. Jack quase teve um infarto quando descobriu rsrs.

Estava de noite e todos tinham saído exceto o Slender que sempre fica de vigia, sempre vem aqui e pergunta se estou bem. Contei a Renata também que estava gravida e ela só falto me matar de asfixia de tanto me abraçar.

Hoje aqui na mansão tem visitas...acho que é uma bruxa ou sei lá o que. Só sei que o nome dela é Leticia. Veio aqui para resolver alguns problemas que Slender não quer me contar.

Agora estou em meu quarto lendo. Até que escuto um barulho vindo da janela. Tento me levantar mas não consigo, minha barriga esta muito pesada. Eu também sinto vários chutes das minhas meninas.

-Calma meninas esta tudo bem.

-Não...não esta bem. – disse um cara desconhecido com uma voz insana.

Eu escuto alguém atrás de mim, tentei gritar mas não consegui ele colocou um pano na minha boca.

-Calma...vai ficar tudo bem.

Ele foi ate minha porta e a trancou. Depois veio ate mim com uma seringa na mão. Ele injetou. Eu comecei a ficar fraca, e ele ficava só me olhando. Eu não conseguia ver seu rosto pois ele estava mascarado. Então me lembrei dos meus poderes. Concentrei-me o máximo possível para chamar meu pai.

Pai...me ajuda...por favor...

Não tinha resposta.

Pai...Me ajuda...

SOPHIA OFF

SLENDER ON

Eu estava com visitas, o nome dela era Leticia ela é uma bruxa. Estávamos conversando sobre um possível atentado que poderia acontecer na mansão.

-Então Slender. É só isso que posso fazer por vocês.

-Entendo... mas...

Eu ia falar só que escuto a voz de Sophia na minha mente.

Pai...Me ajuda...

Eu me tele transportei para o quarto de Sophia. E vi uma cena horrível.

Sophia deitada quase pálida e um homem mascarado ao seu lado. Quando ele me viu, tentou fugir mas com um dos meu tentáculos o matei. Fui até Sophia e a peguei no colo.

A tele transportei até a sala onde estava Leticia.

-LETICIA ME AJUDA AQUI.

-O que?

-MINHA FILHA ELA TA GRAVIDA, ELA FOI ENVENENADA COM ISSO. – falo entregando um frasco que estava com o homem mascarado.

-Hm...Leve-a para a enfermaria RAPIDO.

Levei Sophia que estava muito fria. Coloquei em cima de uma maca e esperei Leticia chegar.

Leticia chega rapidamente com uma injeção na mão.

-O que é isso?

-É um antidoto, quando ela ficar melhor eu explico direito. Mas agora temos que salva-la

Leticia então injeta o antidoto no braço de Sophia.

-Agora temos que salvar as crianças.

-O que? Mas ainda não é a hora.

Meu canibal PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora