O passado ( Parte 1 )

36 3 0
                                    


Fiquei Paralisada.

-Não acredito... é verdade ele está aqui...e vai matar o Diego...Tenho ligar para ele agora.

Peguei meu celular e liguei para Diego.

-VAI DIEGO ATENDE POR FAVOR!

Ninguém atendia. Liguei novamente e alguém atendeu.

-DIEGO É VOCÊ?!

-*RISADA* não minha querida, Diego não mais aqui.

-O QUE VOCÊ FEZ COM ELE?!

-O fiz pagar por ter tocado no que é meu.

- EU NÃO SOU SUA!

- Você é minha... É SÓ MINHA.

- NUNCA! Antes disso eu me mato, entendeu?! EU ME MATO. NUNCA VOU SER SUA!

- Isso é o que veremos.

Então ele desligou e sai correndo indo direto para a casa de Diego tinha varias viaturas e os Pais de Diego estavam abraçados e chorando. Então eu fui até eles e perguntei:

-ONDE ESTÁ DIEGO?!

-Ele está... está...morto. A mãe de Diego disse chorando.

-O encontrou enforcado sem os olhos isto perto dele. - Disse o Pai de Diego e depois me entregando um bilhete escrito com sangue.

E estava escrito.

ELE NÃO VAI ME TIRAR DE VOCÊ.

VOCÊ É SÓ MINHA E DE MAIS NINGUEM.

MINHA MINHA MINHA...

MINHA PRINCESA.

Depois que li isso sai correndo voltando para casa.

Quebra do tempo u.u

Assim que cheguei a casa fui direto para meu quarto e comecei a chorar e gritar.

-POR QUÊ?! POR QUE DEUS?! POR QUE ISSO COMIGO?!

Então eu senti uma forte dor de cabeça e veio uma imagem que eu queria esquecer.

Flashback ON

Eu tinha Sete anos e estava brincando com minha "prima" chamada Pamela, mas a chamo de Pan ela tinha 14, ela não era minha prima de sangue, mas nossas famílias se conheciam há muito tempo e os consideramos parte da família. Ela podia ser um pouco mais velha do que eu mais sempre vinha a minha casa brincar comigo, já que não amigos.

-Sophi. Eu vou ao banheiro e volto logo ta bom?

-Ta Pan.

Depois ela saiu e eu continuei brincando de Boneca.

Quebra do tempo u.u

Passaram-se 15 minutos e ela não tinha voltado então eu fui ao banheiro e a chamei.

-Pan?! Você ta ai?

Ninguém respondeu. Então chamei novamente.

-Pan?! Ta tudo bem ai?

E ninguém respondeu então eu abrir a porta já que a mesma estava aberta. E vi uma das piores cenas da minha vida. Minha prima Pan morta deitada no chão com a barriga cortada com os órgãos exposto e seu olhos e tinha algo escrito na parede.

ELA NÃO VAI ME TIRAR DE VOCÊ.

VOCÊ É SÓ MINHA E DE MAIS NINGUEM.

MINHA MINHA MINHA...

MINHA PRINCESA.

-PAI, MÃE! AJUDA A PAN AQUI!

Então os meus pais vieram e gritaram depois daquela cena horrível.

Tive que ir à Psicóloga varias vezes para retirar aquilo da cabeça, mas não conseguia então a minha psicóloga recomendou nos mudarmos.

E quando completei Oito anos saímos de lá e fomos para Hoenn.

Flashback OFF

Acordei gritando e suando frio então alguém abriu a porta e era minha Tia.

-Sophia ta tudo bem?

-Ta Tia Helen eu só tive um pesadelo.

-Ok. E sinto muito pela morte do seu amigo.

-... - Fiquei calada.

-Sei que é difícil, mas vamos superar isso novamente.

- Ta Tia.

Depois ela saiu do meu quarto e eu fui ao banheiro. Depois que sai vesti uma roupa qualquer e fui à cozinha. E minha Tia ainda estava lá.

-Tia Helen, posso te fazer uma pergunta.

-Claro Sophia.

-O que esta fazendo aqui.

-É que sua mãe ligou e falou sobre o acontecido. Então ela me pediu para vir aqui para ficar alguns dias.

-Ta bem.

-Agora vá comer você está um pouco pálida.

-Estou sem fome Tia.

-Vá minha princesa...

-Por favor... não me chame de princesa-falei abaixando a cabeça.

-Ok minha querida, mas vá comer. Não vai querer ficar mais magra do que já é rsrs.

-Rsrs ta bem tia.

-Alias, os pais de Diego ligaram e perguntaram se você iria ao enterro.

-Eu acho que eu não vou não gosto ir a lugares tristes e se eu for vou ficar pior do que já estou.

-Ok depois para eles avisando.

-Ta.

Assim que comi fui para meu quarto e me deitei novamente. Não acredito que aquele monstro fez aquilo. Já basta ter perdido minha querida prima agora meu namorado. Se ele viesse aqui eu perguntaria tudo, o por que faz isso? Por que comigo? Por que ele não me mata? Ele faz isso para destruir meu psicológico mas vou ser mais forte. E vou descobrir tudo. Mesmo que morra vou descobrir.

Meu canibal PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora