Dizem que a vida é um aglomerado de clichês e obviamente na minha vida não seria diferente. Entretanto, clichês podem ser ruins as vezes. E as vezes clichês podem trazer consequências, que cabe a você decidir se serão boas ou ruins.
Continuando na linha do clichê, uma vez ouvi a seguinte frase "As vezes é preciso ser como as ondas do mar, recuar para ganhar força" e ela nunca fez tanto sentido para mim.
O mar sempre foi um dos meus lugares preferidos para colocar o mundo no lugar, principalmente quando o mundo parecia uma bailarina que girava em volta do seu próprio eixo.
Entretanto, em há alguns anos o mundo não só tem dado uma pirueta como está em uma sequência infinita de Fouettés sem fazer uma marcação de cabeça boa, deixando-me completamente tonta.
Uma carta e uma nova jornada estava prestes a começar. A Seleção de Maxon Schreave era a oportunidade perfeita não só de talvez encontrar um amor mas o mais importante: ir embora da cidade.
A Seleção naquele momento era como o mar, uma chance de recuar para ganhar forças. Eu precisava de uma forte onda para ganhar confiança novamente e a Seleção era exatamente essa onda.
Aquela era minha melhor escolha. Na verdade, aquela era a única escolha no momento. Deixar o passado para trás era a parte mais difícil, principalmente quando o passado ainda estava marcado tão fortemente no meu cotidiano.
Eu precisava lavar o passado, e nada melhor que a água do mar para lavar todos aquelas mágoas. Minha mãe sempre dizia que "mar calmo não faz bom marinheiro" então sabia que no final, depois de muitas ventanias, as coisas se acalmariam - pelo menos eu achava.
- Sophie Charlotte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
california
Romance"Alguns dizem que se apaixonaram no primeiro encontro. Outros dizem que foi no primeiro beijo. Mas eu? Eu me apaixonei por você no primeiro olhar." Para ele, era como um céu azul claro. Para ela, era como um mar profundo. Olhares que se cruzaram e s...