um.

15 5 2
                                    


- Sophie Charlotte.

Não pensei duas vezes antes de preencher aqueles dados da ficha. O brasão da família real brilhava tal qual os olhos da minha mãe quando contei que iria me inscrever. Os motivos eram bem diferentes, ela queria que eu fosse a próxima princesa, já eu queria sumir daquela cidade e provar para mim mesma que eu era capaz.

Do outro lado da mesa minha irmã me olhava sem esboçar nenhuma expressão. Sabia que ela estava dividida. Se eu fosse selecionada, ela ficaria triste por não passar o dia comigo, mas em contraponto sabia que ela ficaria aliviada em me ver ir embora de casa.

É claro que nossa casa não era o problema, se fosse eu poderia simplesmente me mudar para a casa vizinha, ou para rua vizinha ou no máximo para o bairro vizinho. O problema estava na cidade, na energia negativa que eu sentia sempre que colocava o pé para fora de casa.

Kenz era uma irmã fantástica, apesar de ser dois anos mais nova, tínhamos uma visão de mundo bem parecidas. Foi ela que me deu os melhores abraços da vida e secou todas as lágrimas no dia em que tudo aconteceu. Eu me sentia culpada por ter metido ela nesse inferno. Lembro-me perfeitamente da tristeza e do medo em seu olhar, aquela cena partia meu coração sempre que eu me recordava.

Dizem que uma hora o passado para de te perturbar, e eu estava esperando por esse momento desde o meu 15° aniversário. Já faziam quase quatro anos e o passado ainda me assombrava cada noite - a não ser aquelas em que eu não lembrava do que tinha feito.

A luz no fim do túnel apareceu quando meu rosto apareceu juntamente com o brasão da família real, eu estava dentro. A seleção era a minha luz no fim do túnel. Em poucas horas eu estaria dentro de um avião partindo para um castelo, deixando tudo para trás.

Sabia que parecia loucura, mas no fundo eu sentia que sair de Allens me traria muitas coisas boas. Eu também sabia que eu não só precisava daquilo, mas que eu merecia um pouco de paz, novos ares, novas amizades e até quem sabe, um novo amor.

californiaOnde histórias criam vida. Descubra agora