Capítulo-6

39 2 0
                                    

# Alexis P.O.V #

A Mia e a Cheryl voltam para os bastidores e eu tento falar com a minha irmã para ver o que a Taylor lhe disse para ela ficar com uma cara de poucos amigos, mas sou arrastada para a maquilhagem e começam a tratar de mim. Estou tão nervosa, eu odeio falar em público e estar à frente de tantas pessoas eu vou começar a gaguejar e se calhar vou tropeçar ao ir para o palco, há tantas coisas que podem correr mal. Eu não devia ter concordado com isto. Eu,eu, eu......

Xxx: Não te preocupes tanto, vais ver que vai correr bem. Eu tenho a certeza que sim. - diz-me o Niall,com um sorriso fofo, quer dizer, ele é fofo.

- Eu não tenho assim tanta certeza. Acho que alguma coisa vai correr mal e eu estou super nervosa. Eu não quero fazer isto, eu não fui feita para fazer isto... - digo muito apressadamente e a ficar corada. Oh meu deus quando for para a frente deles vou ficar super envergonhada e vou corar mais do que aquilo que eu já estou, eu vou ficar um tomate. E sem me dar conta estou a hiperventilar. Eu preciso de ar....

Niall: Tem calma! - baixa-se até ao meu nível e pega-me na mão. - Respira comigo. Inspira. Expira. Inspira. Expira.

Ficámos assim por mais alguns minutos e eu queria ficar assim para sempre, perto dele.

Niall: Estás melhor??

Aceno não confiado na minha própria voz. Ouve-se a voz do Ed Sheeran no palco, a cantar "Thinkin Out Loud" e vejo Zack aproximar-se de nós.

Zack: Muito bem. Vejo que já estas pronta. Quando o Ed Sheeran acabar de cantar tu vais para o palco. Okay??

- Sim.

Levanto-me, ainda a tremer com os nervos mas já mais calma. Põem-me o microfone enquanto o Ed acaba de cantar.

Niall: Estás pronta? - pergunta carinhosamente. Ele ainda me vai matar-me com tanta fofura.

- Nope mas prontos...

Niall: Se te ajudar imagina que o público está nu, às vezes ajuda.

Com isto começo-me a rir e dão-me a indicação para entrar no palco. Está na hora da minha morte. Vamos lá despachar isto.

NIall: Boa sorte! Vai correr tudo bem - diz-me e dá-me um beijo na cabeça. Omg posso morrer agora?? Não agora não dá jeito tenho de apresentar isto, depois eu morro.

Entro no palco e tento parecer confiante.

- Boa noite, pessoal. Espero que estejam a divertir-se, especialmente com esta incrível atuação de Ed Sheeran. - digo e a multidão começa a gritar. - Muito bem, se adoraram isto vocês vão adorar a próxima categoria. Aqui estão os nomeados de " Best British Group ": Alt-J, Clean Bandit, Coldplay, One Direction and Royal Blood. - e a gritaria continua. Vêm uma rapariga entregar-me um envelope. - E os vencedores são: One Direction. - e os gritos intensificam, acho que vou ficar surda.

Eles sobem ao palco, cumprimentam-me, e quando o Niall me cumprimenta sussurra-me ao ouvido " Eu sabia que ias conseguir" e pisca-me o olho, e discursam agradecendo especialmente aos fãs. O meu coração não aguenta isto. Saiu do palco e sou atacada pela baleia da minha irmã.

Mia: Eu sabia que ias ser maravilhosa no palco! E vejo que temos muito para conversar! - diz-me dando-me "o olhar".

- Ah podes crer que temos! - digo retribuindo-lhe " o olhar".

Mia: Quando chegarmos a casa falámos.

- Oki. Achas que o pai notou muito??

Mia: Nãããããããããoooooo - ironiza. - Por acaso não porque aqui a "Je" e o tio te ajudaram a distrair o pai, porque se não estavas tão feita.

- Pois estava, mas agora cala-te que eles vêm aí.

Pai: Muito bem. As minhas filhas são estrelas. Tiveram muito bem. - diz o nosso pai, visivelmente orgulhoso.

Tio: Pois estiveram. Ainda vão ser convidadas para apresentar os do próximo ano.

- Isso seria horrível/fantástico - dizemos eu e a Mia ao mesmo tempo hoje não estamos em sintonia mas estamos ao mesmo tempo, é uma confusão, nós somos uma confusão.

- Isto foi muito giro e coisa e tal, mas foi uma experiência única que não se vai voltar a repetir. Eu quase morria lá.

Mia: Eu sei que quase morrias! - diz e pisca-me o olho e o nosso pai olha para mim confuso. Eu vou matar a Mia. - Mas diz lá que não gostaste de estar no palco. E nem tentes negar que toda a gente via o teu sorriso de orelha a orelha e não me digas que esse não era o teu sorriso verdadeiro, porque era.

- Sim eu gostei de estar lá no palco mas odeio o nervosismo que tenho por causa disso. E não sei se queria repetir esta experiência outra vez. Agora podemos ir para os nossos lugares e desfrutar do resto do espetáculo??

Mia: Podemos.

E dirigimo-nos para os nossos lugares e desfrutámos do resto, ouvindo música, cantando, dançando ( a Mia foi a única a dançar, mas prontos), falando. Foi uma noite bem passada com a companhia das pessoas que mais amo. Mas infelizmente acabou depressa demais, nem tive a noção de o tempo passar, nem tivemos a oportunidade de falar com os 1D outra vez, se bem que sei que não faltarão oportunidades. Despedimo nos do nosso pai e tio e eu e a Mia dirigimo-nos para o nosso apartamento.

Mia: Ah lar doce lar. Devíamos arranjar um animal de estimação.

- Como é que te lembrastes disso agora?? - ela tem cada uma tão fora de horas.

Mia: Sei lá. Apareceu-me assim na minha mente que era fixe ter um cão que quando entrássemos dentro de casa seríamos ainda mais bem-vindas. Diz lá que não era giro.

- Por acaso era, mas acho que não era permitido.

Mia: Mas desde quando uma regra alguma vez me impediu de fazer alguma coisa??

- Pois lá isso tens razão.

Mia: Bem depois discutimos isso agora, por mais que adore Valentino vamos vestir algo mais confortável para falar de coisas mais importantes.

- Okay.

Dirigimo-nos para os respetivos quartos e trocámos de roupa. Voltámos para a sala e sentámo-nos no sofá.

Mia: Muito bem. Começa. - ela não perde tempo Jesus...

_____________________________________
Hello girls :) espero que tenham gostado. Até ao próximo capitulo. abreijos xd

Memories of an Old PhotographOnde histórias criam vida. Descubra agora