‖Bônus‖

189 12 8
                                    

[ carta aberta de Rosé para todos ]

"Olá, sou eu, Rosé. 

Querida família e amigos, como estão? Bem? Mal? Não precisa responder, eu já sei de tudo, afinal, ficamos juntos todos os dias. Gosto da companhia de vocês, porque nem todos os dias são iguais, sempre tem algo novo, uma fofoca nova, um ralado no joelho novo, uma experiência nova. 

Nada é igual ao passado, ou no auge dos meus vinte e cinco anos, quando me senti vazia pela primeira vez. Uau, posso dizer que foi difícil, até porque com vinte e cinco anos eu ainda era uma completa tonta! Mas eu não me arrependo, principalmente, de ter voltado com o amor da minha vida, mesmo que todos falassem que ele ia me abandonar novamente. 

Diferente do que os outro falaram, Jimin não foi embora, se mostrou um novo homem e um verdadeiro pai. No começo me senti totalmente, e certamente, insegura. Porque, querendo ou não, eu tinha medo do abandono, mas era só do ato, não tinha medo de ter que criar a pequena Maya sozinha. 

Então, meu amor, Park Jimin, obrigada por mudar. Me pergunto hoje como você teve tanta maturidade em tão pouco tempo, me impressionou. E posso dizer, que hoje, você é a minha melhor parte, meu coração é seu e você sabe. Porque, Park Jimin, eu vi a minha alma sorridente em seus olhos, e eu soube que te amaria pelo resto da vida. 

Maya, querida filha, você cresceu tão linda. Cada detalhe seu é uma obra-prima, e eu tenho orgulho de dizer que sou a mãe da menina mais especial nesse mundo! Eu faria qualquer coisa por você, mesmo que não queira, eu faria. Porque, Maya, a Rosé de quase trinta anos aprendeu tanto com seu nascimento, fui ensinada a viver, a como sobreviver e você estava lá! 

Ainda é meu bebezinho, tendo você seus vinte e nove anos ou não, ainda é meu bebê e eu te protegerei com a minha vida! Porque eu te amo, Maya, sempre!

Jennie, Jisoo e Lisa, saibam que vocês me tornaram a pessoa que eu sou. Eu ainda não consigo acreditar que ainda somos melhores amigas, mesmo depois de tudo, depois de quase me matarem por voltar com Jimin. 

Apesar de tudo, vocês quatro nunca saíram do meu lado nem por um minuto, e não sabem como eu sou grata por isso, por conhecer vocês! A cada dia que passa eu me pego pensando em como tinha tudo pra dar errado, podíamos ser qualquer coisa hoje, só que eu agradeço por sermos apenas nós!

Acho que eu sou um pouco de cada uma, e fico feliz por isso. Jin, Jungkook, Taehyung, Namjoon, Yoongi e Hoseok, vocês são meus irmãos. Obrigada por cuidarem da Maya quando eu tinha que trabalhar, por me trazerem chocolate na TPM, por me levaram ao cinema com vocês e pagarem minha pipoca. Vocês são exatamente os irmãos que eu pedi, principalmente você Jungkook, meu irmão mais novo e melhor amigo. 

Eu aprendi o significado de família, e sou grata por ter sido ao lado de vocês. Antes pensava que estava sozinha, sem ninguém, mas vocês apareceram e mudaram tudo! Com vocês eu posso ser eu mesma, posso dançar igual uma doida, contar minhas piadas ruins, cantar as músicas que gosto, me vestir do meu jeito e contar com vocês.

Aprendi como lidar com a vida. A ver cor onde muitos passam de cabeça baixa, sorrir mesmo que nada esteja bem, aprendi a ser forte. E com vocês do meu lado, eu posso ser tudo. 

Acho que cada um tem um espaço significativo no meu coração e em minha vida. Eu mal consigo expressar o que vocês significam pra mim, porque é muito! Obrigada por tanto, eu amo vocês por serem especiais. Sei que um simples obrigada não é suficiente, mas o que todos fizeram por mim não há dinheiro que pague. Amo todos. 

Com muito amor, 

Rosé"

[ Rosé narrando, Natal ]

Pois é, as coisas mudaram e essas mudanças fizeram bem pra mim. Sinto vontade de chorar ao lembrar do passado, de como eu tinha medo de tudo desandar novamente. 

- Mãe, tenho uma notícia, digo, eu e o Jae. - Maya fala, é Natal então estamos todos reunidos na casa de Jennie. 

- Qual? - Pergunto curiosa, encarando os dois sorrindo. Jae é marido de Maya, eles se casaram ano passado. 

- Tia Lisa, não pira por favor. - Minha filha diz e Lisa olha desconfiada para a mesma. - O mesmo para Ella, Hyo, Yerim e Yena. - Diz apreensiva, Jennie teve mais uma filha, a Hyo. Lisa teve uma gravidez indesejada, a Yerim. E por fim, Jisoo, que teve Yena, a mais nova.

- Fala logo, noona. - Jaehwan, filho de Jisoo, fala impaciente. 

- Vamos ter um bebê! - Jae grita animado e eu arregalo os olhos. 

- Meu deus, que notícia boa! - Ella e as outras correm abraçar Maya.

- Parabéns filha, papai está ansioso. - Jimin levanta e abraça Maya e Jae.

- Finalmente alguém pra usar Gucci! - Taehyung comemora e abraça o casal. 

- Mãe? Gostou da surpresa? - Maya pergunta me olhando e chorando. Levanto da mesa e paro na frente dela. 

- Estou feliz por você, bebê. - Digo com a voz embargada e abraço a mesma. - Como minha filhota é forte. - A abraço mais forte.

- Obrigada, mamãe! - Ouço sua risada.

- Gente, eu achei um teste de gravidez no banheiro! - Yoongi surge da sala e olha confuso pra situação.

- Tio Yoon, estou grávida! - Maya diz e Yoongi pisca repetidamente, tentando ver se é verdade ou não.

- Parabéns sobrinha, o padrinho só vai ali regar umas plantas. - O mais velho fala com os olhos vermelhos e Maya corre abraçá-lo. 

- Pelo meu conhecimento, a criança vai ser de virgem, uau, boa sorte para os dois! - Namjoon diz e abraça os dois, logo indo ao lado se sua esposa. 

- Mas você também é virgem. - Jin-ja, sua esposa, fala confusa. 

- Por isso mesmo! - Namjoon suspirou e comeu um pouco do seu frango,

- Maya, afilhada querida, quando ele for mais velho, posso ensinar samba pra ele? - Hoseok pergunta sorrindo fofo. 

- Claro tio, tenho certeza que ele vai amar dançar com você! - Maya sorri e abraça Hoseok. 

Sorrio ao ver todos ao lado de Maya, só esperam que eles sejam iguais a nós quando crescerem, sejam unidos e melhores amigos. As meninas e aproximam de mim e nós damos as mãos, sorrio para as mesmas que também sorriem. 

- Nós conseguimos, unnie. Sobrevivemos a tudo. - Lisa fala e encosta a cabeça na minha.

- Espero que seja assim pra sempre! - Jisoo diz sorrindo largo. 

- Claro que vai ser! Criamos eles bem. - Jennie olha para nós. 

É, eu realmente amo essa família, espero nunca ter que me separar deles. Olho para trás e vejo Jimin me olhando, sorrio para o mesmo e ele sorri de volta. Volto a olhar para Maya e choro mais um pouco. Nós somos realmente únicos. 

〰〰〰

Como prometi tá ai o especial de Dear Jimin!!

Espero que vocês gostem, não esqueçam de votar e comentar!!

Obrigada pelos quase 3K aqui, amo vocês, se cuidem e beijinhos💖💖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓓𝓮𝓪𝓻 𝓙𝓲𝓶𝓲𝓷 // ᴊɪʀᴏsᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora